CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / SERÁ QUE VEM AÍ?

"Blossom": Protagonista revela luta para trazer a série de volta ao ar

Mayim Bialik, que recentemente fez sucesso como Amy em "The Big Bang Theory, está trabalhando com o criador do programa, Don Reo

Redação Publicado em 08/03/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Blossom" pode voltar ao ar, mas criador e protagonista revelam dificuldades para viabilizar o projeto - Divulgação/NBC
"Blossom" pode voltar ao ar, mas criador e protagonista revelam dificuldades para viabilizar o projeto - Divulgação/NBC

Sucesso entre 1991 e 1995 nos Estados Unidos e exibida no Brasil durante anos pelo SBT, "Blossom" pode voltar ao ar, mas os problemas, dessa vez, não têm nem a ver com um ou outro ator se recusando a participar da série: Mayim Bialik falou ao Entertainment Weekly sobre as dificuldades de receber um sinal verde de alguma emissora para ressuscitar a produção.

"Don Reo [criador de "Blossom"] e eu temos uma minissérie reboot que nós gostaríamos de fazer. [Mas] nós tivemos muitos problemas de fazer a nossa emissora embarcar [na ideia]", declarou a atriz, que nos últimos anos ficou conhecida como Amy Farrah Fowler em "The Big Bang Theory".

+ Leia também: "RuPaul's Drag Race Down Under" revela elenco da primeira temporada

“Tem sido realmente fascinante. Em certo ponto, posso começar uma campanha de fãs de base para ver se podemos fazer isso, porque absolutamente adoraríamos que as pessoas vissem onde esses personagens estão”, ainda disse a atriz. "[Reo] e eu conversamos sobre isso e decidimos depois de literalmente anos tentando trabalhar nisso que eu provavelmente diria em voz alta. Temos uma ideia bem formada e adoraríamos que alguém nos deixasse fazer isso".

"Blossom" conta a história de uma adolescente de 15 anos, bastante inteligente e sarcástica, que vive com o pai e os irmãos. O patriarca está tentando reestruturar a família após a sua esposa abandonar a família para tentar realizar o sonho de tornar uma cantora famosa em Paris.