CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Lexie Grey retorna em novo episódio de "Grey's Anatomy"

Prévia da 17ª temporada mostra a volta da meia-irmã de Meredith

Redação Publicado em 26/03/2021, às 01h45 - Atualizado às 02h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chyler Leigh volta a encarnar Lexie Grey na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC Studios
Chyler Leigh volta a encarnar Lexie Grey na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC Studios

Após a exibição de mais um episódio da 17ª temporada de "Grey's Anatomy", na noite de quinta-feira (25), nos Estados Unidos, uma prévia do próximo capítulo revelou o retorno de mais uma querida personagem à série: Lexie Grey, a meia-irmã de Meredith Grey (Ellen Pompeo), é a próxima a dar as caras.

Interpretada por Chyler Leigh, que atualmente integra o elenco de "Supergirl", Lexie aparecerá na praia, que é onde o coma de Meredith acontece enquanto ela luta para sobreviver a um quadro grave de Covid-19. A jovem médica, que morreu no final da 8ª temporada, é a terceira personagem a retornar, seguindo Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O'Malley(T.R. Knight).

A primeira aparição de Lexie Grey em "Grey's Anatomy" aconteceu na terceira temporada da série e a personagem manteve-se no elenco principal até morrer, no fim da oitava temporada, em um trágico acidente de avião. Não há informações se Mark Sloan (Eric Dane), grande amor de Lexie, que também morreu em decorrência do acidente, também retornará. Assista à prévia: