CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Danna Paola explica sua saída da série “Elite”

Atriz interpretou a estudante Lucrecia ao longo de três temporadas na série da Netflix

Redação Publicado em 24/06/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danna Paola explica sua saída da série "Elite" - Divulgação/Netflix
Danna Paola explica sua saída da série "Elite" - Divulgação/Netflix

A notícia da saída de Danna Paola no final da terceira temporada de “Elite” surpreendeu os fãs da série, já que Lucrecia era considerada uma das favoritas entre o público. Em entrevista ao programa El Hormiguero, a atriz revelou que foi difícil deixar o elenco, mas decidiu que era o melhor momento para retomar a carreira de cantora e se dedicar à música.

“Sempre disse que vivia como Hannah Montana, me dividindo entre ser atriz e cantora”, afirmou Danna. “Gosto de trabalhar e dar 100%, porque sou muito perfeccionista, mas não ia conseguir me dividir entre gravar ‘Elite’ e ir para o estúdio. Senti que precisava pela primeira vez dar uma oportunidade para a minha música e estava començando a compor boas canções, uma coisa que me custava muito a acreditar”.

Apesar de estar focada na nova fase na carreira, ela não descarta a possibilidade de retornar ao papel na série adolescente da Netflix no futuro: “As portas sempre estão abertas, tenho amigos por lá, então pode acontecer em algum momento e será uma grande surpresa”.

Com quatro temporadas já no catálogo da Netflix, “Elite” estreou em 2018 e, em seu primeiro ano, contou a história de três jovens de uma escola pública, que acabavam transferidos para um conceituado colégio de elite da Espanha. No entanto, o conflito de classes sociais acabaram resultando em um assassinato brutal.