CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Disney+ divulga trailer e data de estreia de “What If…?”, série animada da Marvel

A produção brincará com as possibilidades dentro do Universo Cinematográfico do estúdio

Redação Publicado em 08/07/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney+ divulga trailer e data de estreia de “What If…?”, da Marvel - Reprodução/Marvel Studios
Disney+ divulga trailer e data de estreia de “What If…?”, da Marvel - Reprodução/Marvel Studios

O Disney+ divulgou nesta quinta (8) o trailer e a data de estreia de “What If…?“, a primeira série animada da Marvel. A série mostrará uma realidade paralela dos personagens da Marvel, trazendo novas narrativas possíveis dentro do Universo Cinematográfico e chega ao Disney+ no dia 11 de agosto. Confira o trailer:

Na série, o personagem clássico da Marvel, Uatu, o Vigia, guia o telespectador por um multiverso em que T’Challa se torna o Senhor das EstrelasPeggy Carter recebe a fórmula do Super Soldado e Steve Rogers se torna o Homem de Ferro. A produção da Marvel para o Disney+ também marca o último trabalho de Chadwick Boseman como o Pantera Negra.

Confira o pôster divulgado no perfil oficial da Marvel no Twitter:

PRÓXIMAS ESTREIAS

  • HAWKEYE

Chegando logo após “What If…?”, “Hawkeye” traz Jeremy Renner de volta ao papel de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, enquanto treina Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para ser a sua sucessora. Vera Farmiga (“Invocação do Mal”) como Eleanor BishopFra Fee (“Os Miseráveis”) como Kazi e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez/Echo completam o elenco. Há a possibilidade de que Florence Pugh reprise o seu papel como Yelena Belova, de “Viúva Negra”, na série.

  • MS. MARVEL

Nos quadrinhos, a Ms. Marvel é Kamala Khan, uma adolescente inumana de origem paquistanesa, que descobre ser superpoderosa e se inspira em Carol Danvers, a Capitã Marvel. Seus poderes permitem que ela mude a forma e as proporções de seu corpo. Na série, a personagem será interpretada pela novata Iman Vellani. A produção deve estrear ainda em 2021.