CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Disney+ lança episódio especial com os bastidores de “Loki”

Avante: Os Bastidores do Loki” já está disponível no Disney+

Redação Publicado em 21/07/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney+ lança episódio especial de "Loki" com direito a bastidores - Reprodução/Marvel Studios
Disney+ lança episódio especial de "Loki" com direito a bastidores - Reprodução/Marvel Studios

A Disney+ divulgou, nesta quarta-feira (21), o trailer da produção de um episódio especial da série “Loki” intitulado “Avante: Os Bastidores de Loki”, além do trailer, a Marvel Studios divulgou em suas redes sociais o poster do novo episódio.

“Avante: Os Bastidores de Loki” já está disponível no Disney+ e irá mostrar a produção da série por trás das câmeras, além de depoimentos dos atores, produtores e toda a equipe responsável pela realização do trabalho e a magia dos efeitos especiais. Assista ao trailer completo:

“Dê uma espiada gloriosa dos bastidores! ‘Avante: Os Bastidores de Loki’ : A produção em um original e especial episódio, está sendo transmitido agora no Disney+”, diz a legenda do post feito pela Marvel Studios. Confira:

A produção foi confirmada para uma segunda temporada no último episódio “Por Todo Tempo. Sempre.”, que chegou ao Disney+ na última quarta-feira (14). Com a renovação , “Loki” torna-se a primeira série original do Universo Cinematográfico da Marvel a ter uma sequência confirmada. “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”, que estrearam em janeiro e março, respectivamente, são consideradas minisséries e os personagens continuarão suas histórias em filmes.

SOBRE “LOKI”

A primeira temporada de “Loki” mostra que aconteceu ao Deus da Trapaça logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No entanto, Loki (Tom Hiddleston) ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).