CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / NUNA DEIXE DE SONHAR, NÃO É MESMO?

Dove Cameron já sonhava em interpretar Lindinha em "As Meninas Superpoderosas" lá em 2013

Atriz recuperou publicação antiga sua em uma rede social após ser anunciada no elenco da série inspirada na animação

Redação Publicado em 10/03/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dove Cameron já sonhava em interpretar Lindinha em um live-action de "As Meninas Superpoderosas" - Reprodução/Instagram/Cartoon Network
Dove Cameron já sonhava em interpretar Lindinha em um live-action de "As Meninas Superpoderosas" - Reprodução/Instagram/Cartoon Network

A série live-action inspirada no desenho "As Meninas Superpoderosas" está saindo do papel e Dove Cameron foi uma das escolhidas para protagonizar o papel de Lindinha na produção, ao lado de Chloe Bennet como FlorzinhaYana Perrault como Docinho.

Depois do anúncio da novidade ser feito, Cameron usou seu Twitter oficial para comemorar e comentar sobre a produção com os seus seguidores. Porém, o curioso da história, é que ela também relembrou uma publicação feita há 8 anos, em que comentou sobre a vontade que tinha de fazer a Lindinha em um possível live-action da animação.

+ Leia também: Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault serão as protagonistas da série de "As Meninas Superpoderosas"

“Eu realmente só quero fazer a Lindinha em um filme live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’”, escreveu em 2013. Claro que os fãs ficaram tão impressionados quando ela e não deixaram de comentar: “Honestamente, isso é loucura”, disse uma internauta. “OS SONHOS SE TORNAM VERDADEIROS! ESTOU TÃO ORGULHOSA”, comentou outra. “Estou muito orgulhosa de você, meu coração está dançando com a emoção e a felicidade que ela sente com esta notícia. Nada pode impedir você, garota, lute pelos seus sonhos, porque acredite em mim, você vai conseguir cada um deles como você fez com este”, declarou mais uma.

Animada para a produção e para ver o resultado, Dove ainda nos deixou curiosos para saber o que vem por aí e comemorou: “Eu mal posso ESPERAR que vocês vejam esse show. O roteiro é irreal, acho que nunca ri tanto lendo nada. Sem revelar nada, como grande fã do desenho animado, esse roteiro é a minha verdadeira fantasia!!"

+ Leia também: Raya, Elsa, Moana e mais personagens femininas incríveis dos filmes da Disney

Na série, LindinhaFlorzinha e Docinho são jovens de 20 e poucos anos, ressentidas por terem passado a infância lutando contra criminosos. No entanto, elas precisarão se reunir novamente e voltar ao antigo ofício, já que o mundo está precisando delas novamente.

Diablo Cody, de "Juno", e Heather Regnier, de "iZombie" e "Veronica Mars", são as responsáveis pelo projeto. Greg Berlanti, um dos criadores do "Arrowverse", atuará na produção-executiva da série. O elenco ainda não foi definido.

A versão original foi um criação de Craig McCracken, lançada em 1998. No desenho, as Meninas Superpoderosas nasciam de um acidente científico e enfrentavam vilões enquanto estavam na fase primária da escola.

Leia mais em Atrevida, parceira de Exitoína Brasil!