CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Emilia Clarke confirma que estará em “Invasão Secreta”, nova série da Marvel

A produção ainda não tem data de estreia divulgada

Redação Publicado em 22/07/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke confirma que estará em “Invasão Secreta” - Divulgação/HBO
Emilia Clarke confirma que estará em “Invasão Secreta” - Divulgação/HBO

O suspense acabou. Para a felicidade dos milhares de fãs do universo da Marvel, a atriz de “Game Of Thrones“, Emilia Clarke, confirmou na última quarta-feira (21), em entrevista para o Jimmy Fallon que irá interpretar um papel na nova série do Dinsey+, “Invasão Secreta”.

Emilianão falou nada anteriormente pois estava com medo de tocar no assunto revelando mais do que deveria. “Já estou com medo”, disse a atriz. “As primeiras pessoas com quem falei da Marvel foram a equipe de segurança e estou convencida de que há um homem do lado de fora da minha casa. Há muito tempo um carro está estacionado lá e juro por Deus, ele está disfarçado”, brincou Clarke.

Durante a entrevista, o apresentadorJimmy Falloncomentou sobre como Emilia Clarke é boa em guardar segredos graças a sua personagem Daenerys Targaryen em “Game Of Thrones”. “Foi o que pensei, mas eles me ensinaram. E então, eu não sei o que fazer”, respondeu. Confira a entrevista completa:

A atriz também estava em negociações para se juntar ao projeto, que é baseado no arco de quadrinhos de “Invasão Secreta” centrado em Skrull. A vencedora do Oscar, Olivia Colman, também está em negociações para integrar a equipe. 

Clarke irá se juntar ao elenco anterior formado por Samuel L. Jackson (“Capitã Marvel”), como Nicky FuryBen Mendelsohn (“Jogador Nº 1”) como o Skrull chamado Talos Kingsley Ben-Adir (“One Night in Miami”) como um vilão ainda não divulgado.

SOBRE “INVASÃO SECRETA”

“Invasão Secreta” revelou nos quadrinhos que os alienígenas de pele verde que mudam de forma, conhecidos como Skrulls, se infiltraram silenciosamente nos escalões mais elevados da civilização no planeta Terra. Alguns deles estavam até posando como membros dos “Vingadores”.

A última vez que o público viu Nick Fury (Smuel L. Jackson), ele estava aproveitando as férias no espaço sideral, enquanto um Skrull o substituía na Terra. Em “WandaVision” também houve a aparição de um Skrull recrutando Monica Rambeau (Teyonah Parris) para uma missão no espaço como uma provocação para a sequência de "Capitã Marvel", "The Marvels”.