CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Emilia Clarke estará em “Invasão Secreta”, nova série da Marvel

Atriz de “Game of Thrones” estaria em negociações finais para se juntar ao elenco da produção

Redação Publicado em 20/04/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke, de "Game of Thrones", estará em "Invasão Secreta", nova série da Marvel - Divulgação/HBO
Emilia Clarke, de "Game of Thrones", estará em "Invasão Secreta", nova série da Marvel - Divulgação/HBO

Conhecida por seu papel como Daenerys Targaryen em "Game of Thrones", Emilia Clarke estará em "Invasão Secreta", nova série da Marvel. De acordo com a Variety, a atriz estaria no final das negociações para se juntar ao elenco, que será encabeçado por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn.

A notícia vem um dia depois do anúncio de que Olivia Colman, indicada ao Oscar 2021 por "Meu Pai", também estaria negociando um papel em "Invasão Secreta". No entanto, nenhuma das duas possíveis adições ao elenco foram confirmadas pela Marvel Studios ou os representantes das atrizes.

Também conhecida como “Invasão Skrull”, “Invasão Secreta” é focada na raça alienígena apresentada em “Capitã Marvel”, de 2019. Na história, após os Skrull passarem anos se infiltrando entre humanos, usando a sua habilidade de se metamorfosear, eles completam o seu plano de dominar a Terra e tomá-la para si.

Além de Clarke ColmanKingsley Ben-Adir, que interpretou Malcolm X em “Uma Noite em Miami…”, outro longa indicado ao Oscar, também pode estar no elenco de “Invasão Secreta”, interpretando o vilão principal da série, que deve chegar ao Disney+ em 2022, ainda que não tenha data de lançamento confirmada.