CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / JOVENS VINGADORES A CAMINHO?

"Falcão e o Soldado Invernal" apresenta Eli Bradley, o Patriota

Personagem apareceu brevemente no segundo episódio da série, que estrou nesta sexta (26)

Redação Publicado em 26/03/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patriota, alterego de Eli Bradley, foi introduzido em "Falcão e o Soldado Invernal" - Reprodução/Marvel Comics/Marvel Studios
Patriota, alterego de Eli Bradley, foi introduzido em "Falcão e o Soldado Invernal" - Reprodução/Marvel Comics/Marvel Studios

Na madrugada desta sexta-feira (26), mais um episódio de "Falcão e o Soldado Invernal" chegou ao Disney+ e, por um breve momento, "O Herói Americano", como foi intitulado o segundo capítulo da nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), mostrou Eli Bradley (Elijah Richardson), mais conhecido nos quadrinhos como o Patriota.

O personagem foi criado em 2005, junto com os Jovens Vingadores, que devem dar as caras em breve no UCM. Na equipe, ele assume o posto que, nos Vingadores, é do Capitão América, em quem também se inspira, por isso o nome de Patriota e o uniforme similar ao do herói.

No novo episódio episódio de "Falcão e o Soldado Invernal", tambéms fomos apresentados a Isaiah Bradley, o avô de Eli. Nos quadrinhos, ele foi uma das cobaias nos testes do soro para os supersoldados, que eventualmente foi usado em Steve Rogers para transformá-lo no Capitão América.

Na época, os experimentos eram conduzidos apenas em pessoas negras, que eram consideradas "descartáveis" e acabavam morrendo durante os teste. Porém, IsaiahBradley sobreviveu e acabou se tornando o primeiro Capitão América negro.

Em "Falcão e o Soldado Invernal", vimos que ele está bem mais velho, apesar de conservar os seus poderes, e bastante ressentido com algo em seu passado. É nessa hora que vemos Eli Bradley pela primeira vez, pedindo para que Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) deixem o seu avô em paz.

A confirmação de Eli Bradley/Patriota em "Falcão e o Soldado Invernal" aumenta a possibilidade de que os Jovens Vingadores sejam o próximo grupo de heróis a se reunir nas telonas. Os primeiros integrantes, Billy (Julian Hilliard) e Tommy Maximoff (Jett Klyne), que são as identidades secretas de Wiccano Célere, já foram apresentados em "WandaVision". Em breve,  Kate Bishop, a Gaviã-Arqueira, interpretada por Hailee Steinfeld ("A Escolha Perfeita 2"), será introduzida na série "Hawkeye", ainda sem prevísão de estreia. 

Miss America (Xochitl Gomez) será uma das estrelas de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que chega aos cinemas em 25 de março de 2022; e Estatura, alterego de Cassie Lang (Kathryn Newton, "Detetive Pikachu"), filha de Scott Lang (Paul Rudd), será apresentada em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", que também estreia em 2022.

Kid Loki Hulkling são outros personagens que devem ser introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel em, respectivamente, "Loki", que chega ao Disney+ no dia 11 de junho deste ano; e "Invasão Secreta", mais uma série da plataforma de streaming da Disney, ainda sem previsão de estreia.

"Falcão e o Soldado Invernal" é estrelada por Anthony Mackie, como Sam Wilson/Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes/Soldado InvernalEmily VanCamp como Sharon CarterDaniel Brühl como Barão Zemo, Elijah Richardson como o Eli Bradley/Patriota e Wyatt Russell como o John Walker/Agente Americano completam o elenco.

Na história, que se passa seis meses após os eventos de "Vingadores: Ultimato", Falcão Soldado Invernal se reúnem em uma aventura global, que testará as suas habilidades e paciência, para encontrar um novo herói para assumir o escudo do Capitão América (Chris Evans). Assista ao trailer: