CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Fate: A Saga Winx" é renovada para uma segunda temporada

Netflix anunciou a novidade na manhã desta quinta-feira (17)

Redação Publicado em 18/02/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Fate: A Saga Winx" foi renovada para uma segunda temporada pela Netflix - Divulgação/Netflix
"Fate: A Saga Winx" foi renovada para uma segunda temporada pela Netflix - Divulgação/Netflix

Não temam pois "Fate: A Saga Winx" foi renovada para uma segunda temporada! O anúncio foi feito pela Netflix na manhã desta quinta-feira (18): "Quando damos nossas mãos, nos tormanos poderosas, porque a 2ª temporada de 'Fate: A Saga Winx' tá CON-FIR-MA-DA!", escreveu a plataforma em suas redes sociais. Confira: 

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado por "WandaVision" em novo episódio?

A plataforma de streaming também revelou que o novo ano terá oito episódios de uma hora de duração cada. "Na primeira temporada, os seis episódios retratam a superfície deste incrível e rico mundo e das poderosas fadas que o habitam. Na segunda, além da história de Bloom, que continua evoluindo, eu mal posso esperar para aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E nunca se sabe quem irá aparecer em Alfea no futuro", declarou o showrunnerBrian Young

Abigail Cowen ("O Mundo Sombrio de Sabrina") como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella ("Grantchester"), Precious Mustapha como Aisha ("Endeavour"), Eliot Salt como Terra ("Normal People"), Elisha Applebaum como Musa ("Undercover Hooligan") retornam para a nova temporada. Novos integrantes do elenco devem ser anunciados em breve.