CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Filmagens de “House of the Dragon” são suspensas após caso de COVID-19 na equipe

A série contará a história da casa Targaryen e será lançada na HBO Max

Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filmagens de "House of the Dragon" são suspensas - Divulgação/HBO Max
Filmagens de "House of the Dragon" são suspensas - Divulgação/HBO Max

As filmagens de “House of the Dragon“, série derivada do universo de “Game of Thrones”, foram suspensas no Reino Unido após um integrante da equipe testar positivo para de COVID-19.

De acordo com informações publicadas pela Variety, a produção respeitou as regras estabelecidas pelo governo britânico e paralisou as gravações por dois dias e só deve retornar na próxima na quarta-feira (21). Ainda segundo o site, o membro da equipe que foi diagnosticado com o vírus está em cumprindo isolamento, assim como todos aqueles que tiveram contato próximo com ele nos últimos dias.

Idealizada pelo próprio escritor George R.R. Martin, o spin-off será ambientado cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original estrelada por Emilia Clarke. Desta forma, a trama da série contará a história da casa Targaryen.

O elenco de “House of the Dragon” também conta com Emma D’Arcy (“Miss Revolução”), Olivia Cooke (“O Som do Silêncio”), Paddy Considine (“Blitz”), Matt Smith (“The Crown”), Fabien Frankel (“Uma Segunda Chance para Amar”), Milly Alcock (“Pine Gap”) e Emily Carey (“Mulher-Maravilha”).Já, Ryan Condal Miguel Sapochnik assumem a função de showrunners da série de 10 episódios.

Até o momento, a HBO não divulgou a data de estreia.