CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Filmagens de "Invasão Secreta" começam em agosto, confirma ator

Série adaptará arco dos quadrinhos focado em Nick Fury e o Skrull Talos

Redação Publicado em 05/07/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher McDonald confirma que as filmagens de “Invasão Secreta” começam em agosto - Divulgação/HBO/Disney+
Christopher McDonald confirma que as filmagens de “Invasão Secreta” começam em agosto - Divulgação/HBO/Disney+

De acordo com o ator Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”), as preparações para o início das filmagens de “Invasão Secreta“, nova série da Marvel para o Disney+, já começaram. Em entrevista ao canal The Movie Dweeb, ele se esquivou das perguntas sobre interpretar Norman Osborn, o Duende Verde, no projeto, mas confirmou que as gravações devem começar em agosto.

“Então, vou para Londres fazer isso acontecer em um mês. Acho que daqui a um mês e meio estarei gravando”, afirmou o astro. O artista faz parte do elenco de peso da produção, que já conta com nomes como: Samuel L. Jackson (“Espiral: O Legado de Jogos Mortais”), Emilia Clarke (“Game of Thrones”), Olivia Colman (“The Crown”), Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”) e Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”).

Apesar de a sinopse oficial não ter sido divulgada, a série vai adaptar o arco dos quadrinhos que mostra a infiltração dos Skrulls, um grupo de alienígenas com a habilidade que têm de mudar de forma, no planeta Terra. O foco da trama é a relação entre Nick Fury (Jackson) e oSkrull Talos (Mendelsohn), que se conheceram durante os eventos de “Capitã Marvel” e continuaram trabalhando juntos.

Espera-se que a história esteja diretamente conectada com a sequência de “Capitã Marvel”, intitulada “The Marvels”. A data de estreia de “Invasão Secreta” ainda não foi divulgada, mas espera-se que entre para o catálogo do streaming ainda em 2022.