CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy": Exibição da 17ª temporada será interrompida por dois meses no Brasil

Último episódio da série foi exibido no Sony Channel na terça-feira passada (16)

Redação Publicado em 23/03/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova temporada de "Grey's Anatomy" não terá episódios inéditos no Brasil por cerca de dois meses - Divulgação/ABC Studios
Nova temporada de "Grey's Anatomy" não terá episódios inéditos no Brasil por cerca de dois meses - Divulgação/ABC Studios

Quem assiste às temporadas mais recentes de "Grey's Anatomy" pelo Sony Channel, com algum atraso de sua exibição nos Estados Unidos, terão que segurar a ansiedade para saber o que acontecerá a Meredith Grey (Ellen Pompeo) depois de ela sofrer um colapso ao tentar ajudar um paciente em "No Time for Despair", 6º episódio da 17ª temporada da série médica.

Repetindo o método de exibição nos Estados Unidos, que interrompeu a série em 17 de dezembro e retornou apenas no último dia 11 e março, "Grey's Anatomy" só volta com episódios inéditos no Brasil em 4 de maio, cerca de dois meses após o último episódio da temporada ter ido ao ar. A pausa é conhecida como midseason finale e acontece todos os anos.

+ Leia também: "Grey's Anatomy": Showrunner afirma que está escrevendo a 17ª temporada como se fosse a última

Quando a série retornar, os fãs devem estar preparados: o sétimo episódio, "Helplessly Hoping", é um crossover com "Station 19" e, infelizmente, nos fará dar adeus a mais um dos queridos personagens de "Grey's Anatomy", que acaba morrendo. Caso você queira saber de quem estamos falando e o que aconteceu, leia mais clicando aqui.

Mas nem tudo é motivo para tristeza: nós também teremos o retorno de uma personagem querida, a dra April Kepner, interpretada por Sarah Drew e que está ausente de "Grey's Anatomy" desde o final da 14ª temporada. Ainda não há detalhes sobre como a aparição deve acontecer.

+ Leia também: Sarah Drew aparece nos bastidores da 17ª temporada de "Grey's Anatomy"

Nos Estados Unidos, "Grey's Anatomy" é exibida pelo canal ABC todas as quintas-feiras. Por aqui, o Sony Channel é responsável por trazer os episódios inéditos da série, com alguns meses de atraso. Além disso, as 16 temporadas anteriores da produção estão disponíveis nas plataformas de streaming NetflixGloboplayAmazon Prime Video.