CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

“Hawkeye”, nova série da Marvel, ganha data de estreia

Os episódios serão lançados todas as quartas-feiras no Disney+

Redação Publicado em 29/07/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hawkeye", nova série da Marvel, ganha data de estreia - Divulgação/Marvel Studios
"Hawkeye", nova série da Marvel, ganha data de estreia - Divulgação/Marvel Studios

A Disney+ divulgou nesta quinta-feira (29), em suas redes sociais, a data de estreia na mais nova série da Marvel Studios intitulada “Hawkeye“. A atriz e cantora Hailee Steinfield e o eterno Gavião ArqueiroJeremy Renner, estrelam o filme que tem data de estreia exclusiva no serviço de streaming prevista para o dia 24 de novembro.

A trama trará não apenas a fundação do vingador Clint Barton (Renner), mas também colocará Clint cara a cara com uma jovem arqueira, interpretada por Steinfeld“[Kate é] uma criança de 22 anos e ela é uma grande fã do Hawkeye,” disse o ator em entrevista ao Entertaiment Weekly.

“Ela tem um jeito maravilhosamente irritante e igualmente charmoso, por ser fã do personagem na história. O relacionamento cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é Kate Bishop e o ataque de problemas que ela traz para sua vida”, completou.

Bishop já tinha aparecido nos quadrinhos nos anos 2000, enquanto Clint estava morto e ela assumiu o manto Hawkeye em sua homenagem. Mas, com o passar do tempo, ficaram melhores e a dupla finalmente lutou lado a lado no popular quadrinho solo de “Hawkeye” (2012-2015), de Matt Fraction e David Aja.

Confira a divulgação feita pela plataforma em sua conta no Twitter:

Assim como Clint é o mentor de Kate nos super-heróis, Renner também se encarregou de dar as boas-vindas a Steinfeld no mundo real do cinema MCU. “Esse sempre foi meu papel. Além de atuar na coisa, eu estava protegendo ela e dando a ela as CliffsNotes sobre como é esse tipo de filme: tela verde, vida de super-herói, todas essas coisas”, disse para o EW.

“Eu só queria protegê-la, porque há muitas coisas físicas. Ela é uma atriz maravilhosa,ótima pessoa, e mal posso esperar para ver todas as coisas legais que ela é capaz de fazer”, completou ao final da entrevista.

Os atores Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”), Fra Fee (“Os Miseráveis”), Tony Dalton (“Better Call Saul”), Alaqua Cox e Zahn McClarnon (“Doutor Sono”) também fazem parte do elenco.