CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jared Padalecki não sabia de série derivada de “Supernatural”: “Estou decepcionado”

Ator se mostrou chateado em publicações nas suas redes sociais

Redação Publicado em 25/06/2021, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Padalecki não sabia de série derivada de “Supernatural”: “Estou decepcionado” - Reprodução/CW
Jared Padalecki não sabia de série derivada de “Supernatural”: “Estou decepcionado” - Reprodução/CW

Após o anúncio de que “Supernatural” ganhará uma série derivada, produzida por Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester na produção original, o seu irmão na ficção, JaredPadalecki, que viveu Sam Winchester ao longo das quinze temporadas da série, foi às redes sociais revelar que não sabia da novidade e disse estar “chateado” e “decepcionado”.

“Cara, feliz por você. Gostaria de ter ouvido sobre a notícia de outra forma a não ser no Twitter. Estou empolgado para assistir, mas chateado por Sam Winchester não ter tido qualquer envolvimento”, escreveu o ator.

Fãs se surpreenderam com a notícia e, ao dizer que a publicação deveria ser uma brincadeira de mau gosto, Jared respondeu a um deles: “Não, não é. Essa é a primeira vez que ouço sobre isso. Estou decepcionado”, declarou. Até o momento desta publicação, Jensen Ackles ainda não havia respondido ao comentário do ex-colega.

  • SOBRE “THE WINCHESTERS”

“The Winchesters” (“Os Winchesters”, em tradução livre) será focada em John Mary Winchester, pais dos irmãos caçadores de seres sobrenaturais. A produção será tocada por Jensen Ackles em parceria com a esposa, Danneel Ackles, que também já é conhecida dos fãs de “Supernatural” por algumas participações especiais na série.

“Quando Danneel e eu formamos [a produtora] Chaos Machine Productions, nós sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John Mary Winchester ou, pelo menos, a história de orgem de ‘Supernatural’“, declarou o ator ao DeadlineAckles também atuará como narrador de “The Winchesters”. A série ainda não tem previsão de estreia.