CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kevin Feige explica curta duração de séries do Universo Cinematográfico da Marvel

Presidente da Marvel Studios também falou sobre "Falcão e o Soldado Invernal", que estreia dia 19 de março

Redação Publicado em 24/02/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Falcão e o Soldado Invernal" chega ao Disney+ no dia 19 de março - Reprodução/Marvel Studios
"Falcão e o Soldado Invernal" chega ao Disney+ no dia 19 de março - Reprodução/Marvel Studios

Durante participação em um evento do Disney+, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, explicou por que as séries originais do Universo Cinematográfico da Marvel têm curta duração, como "WandaVision", com apenas nove episódios de cerca de 30 minutos, e "Falcão e o Soldado Invernal", que terá seis episódios de uma hora cada.

"Seis horas é o que chegamos como a melhor forma de contar nossa história. Seis horas, seja em seis episódios ou em nove episódios mais curtos como 'WandaVision'", declarou. "Essas séries não são baratas, então o custo por episódio é muito alto para chegar ao nível que eu queria".

+ Leia também: "WandaVision" não ganhará segunda temporada

Feige ainda falou sobre a decisão de reunir FalcãoSoldado Invernal em uma série: "Anthony Mackie [intérprete do Falcão] e Sebastian Stan [o Soldado Invernal] são atores espetaculares, o que nos fez sentir que tínhamos de explorar suas histórias, os planos de fundo ou histórias pessoas de Sam WilsonBucky Barnes", afirmou.

"Nas pequenas interações que eles tiveram em 'Capitão América: Soldado Invernal' e 'Capitão América: Guerra Civil', tendo o mesmo melhor amigo no Capitão América, pensamos que seria uma dinâmica divertida se pudéssemos assistir a uma série deles dois. E o Disney+ nos deu essa oportunidade", concluiu Feige.

+ Leia também: "Loki" ganha data de estreia no Disney+

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, "Falcão e Soldado Invernal" traz Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. Segundo a sinopse oficial,  série se passará depois dos eventos de "Vingadores: Ultimato" e juntará Falcão Soldado Invernal em uma aventura global que testará as suas habilidades e paciência. Assista ao trailer: