CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kevin Feige garante que “Loki” terá impacto significativo no universo da Marvel

Segundo presidente da Marvel Studios, a história tem mais impacto que “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”

Redação Publicado em 07/06/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige garante que “Loki” terá impacto significativo no universo da Marvel - Reprodução/Marvel Studios
Kevin Feige garante que “Loki” terá impacto significativo no universo da Marvel - Reprodução/Marvel Studios

A poucos dias da grande estreia da série “Loki” no Disney+, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios prometeu que a produção mudará “de forma significativa” o Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista à revista Empire, o arquiteto das produções do estúdio contou que as aventuras do vilão nas linhas temporais terão um grande impacto nos próximos lançamentos. “É extremamente importante. Talvez tenha mais impacto no MCU do que qualquer uma das séries até agora”, garantiu.

De acordo com Feige, “Loki” terá reviravoltas mais emocionantes que as tramas de “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”, ambas lançadas este ano. “Você quer ver, depois de seis horas ou mais, os personagens mudarem e evoluírem”, explicou. “Não fazemos esses programas para não sermos radicais, certo?”

A trama de “Loki” mostrará o que aconteceu com o personagem após ele roubar o Tesseract em “Vingadores: Ultimato” (2019). Capturado pelos Guardiões do Tempo, o vilão interpretado porTom Hiddlestoné capturado e sofrerá as consequências da quebra da linha temporal.

Para isso, ele terá que ajudar o agente Mobius (Owen Wilson, de “Uma Noite no Museu”) a consertar as falhas no multiverso e impedir que a magia interfira em acontecimentos importantes na história do mundo.

Loki” estreia no streaming em 9 de junho.