CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Loki" é renovada para a segunda temporada

Revelação foi feita ao final do último episódio do primeiro ano, que chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (14)

Redação Publicado em 14/07/2021, às 05h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Loki" é renovada para a segunda temporada - Reprodução/Marvel Studios
"Loki" é renovada para a segunda temporada - Reprodução/Marvel Studios

“Loki” teve a sua segunda temporada confirmada. A revelação foi feita ao final do último episódio do primeiro ano, “Por Todo Tempo. Sempre.”, que chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (14).

Com a renovação, “Loki” se torna a primeira série original do Universo Cinematográfico da Marvel a ter uma sequência confirmada. “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”, que estreram em janeiro e março, respectivamente, são consideradas minisséries e os personagens continuarão suas histórias em filmes.

Elizabeth Olsen voltará a viver Wanda Maximoff/FeiticeiraEscarlate em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que chega aos cinemas em março de 2022; e Anthony Mackie será o protagonista de um quarto filme do Capitão América, ainda sem previsão de estreia.

SOBRE “LOKI”

A primeira temporada de “Loki” mostra que aconteceu ao Deus da Trapaça logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No entanto, Loki (Tom Hiddleston) ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”). Assista ao trailer: