CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Loki": nova série da Marvel ganha trailer oficial; assista

Produção estrelada por Tom Hiddleston estreia em 11 de junho no Disney+

Redação Publicado em 05/04/2021, às 10h30 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Loki", nova série original do Universo Cinematográfico da Marvel, ganha trailer oficial - Reprodução/Marvel Studios
"Loki", nova série original do Universo Cinematográfico da Marvel, ganha trailer oficial - Reprodução/Marvel Studios

"Loki", nova série da Marvel, ganhou o seu primeiro trailer oficial na manhã desta segunda-feira (5). Na prévia, vemos o que aconteceu ao personagem de Tom Hiddleston após os eventos de "Vingadores: Ultimato" (2019).

Em "Loki", depois de roubar o Tesseract e conseguir fugir da prisão, Loki descobre que a sua aventura acabou bagunçando a realidade. Portanto, por ordem dos Guardiões do Tempo, ele precisa reparar o seu erro e consertar o tempo e o espaço. De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, a série terá um clima de thriller criminal.

"Loki" é a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel, depois de "WandaVision" e "Falcão e o Soldado Invernal". Após ser adiada por conta da pandemia de coronavírus, como todo o cronograma da Marvel, a produção tem estreia prevista para o próximo dia 11 de junho, no Disney+.

Além do retorno de Tom Hiddleston, o elenco ainda contará com Owen Wilson ("Penetras Bons de Bico"), Gugu Mbatha-Raw ("O Paradoxo Cloverfield'), Sophia Di Martino ("Yesterday"), Wunmi Mosaku ("Lovecraft Country") e Richard E. Grant ("Star Wars: A Ascensão Skywalker").

É possível que, na produção, seja apresentado o Kid Loki, uma versão adolescente de Loki, que faz parte dos Jovens Vingadores, um novo grupo de heróis a surgir no Universo Cinematográfico da Marvel. Jack Veal, da série "The End of the Fucking World", interpreta o personagem. No entanto, a Marvel ainda não confirmou a sua presença na produção. Assista ao trailer: