CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

“Loki”: Tara Strong gostaria de dublar a Senhorita Minutos em série derivada

Atriz é a voz original da mascote da AVT

Redação Publicado em 14/07/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senhorita Minutos no sexto e último episódio de "Loki" - Reprodução/Marvel Studios
Senhorita Minutos no sexto e último episódio de "Loki" - Reprodução/Marvel Studios

ASenhorita Minutos conquistou muitos fãs logo que os primeiros produtos de divulgação da série “Loki” foram divulgados, antes mesmo de sua estreia. Com o fim da primeira temporada, a atriz Tara Strong, a voz original da mascote da AVT (Agência de Variância Temporal), revelou que gostaria que a personagem ganhasse uma série própria.

“Seria muito divertido se a Srta. Minutos tivesse sua própria série e pudesse estar na câmera. Isso seria divertido”, disse a dubladora em entrevista ao site norte-americano Collider.

Na trama de “Loki”, o reloginho animado é apresentado como um personagem que sabe de tudo, desde o início até o fim dos tempos. Ela também é a responsável por explicar o funcionamento da AVT e como Loki acabou se tornando uma Variante quando fugiu de seu destino, criando uma ramificação na Linha do Tempo Sagrada que, se não for corrigida a tempo, pode criar um evento Nexus e, consequentemente, levar a uma “guerra multiversal”.

Tara também tem um currículo extenso como dubladora. A atriz já deu voz a mais de 600 personagens ao longo de sua carreira, incluindo a Harley Quinn e Batgirl, além de “Os Padrinhos Mágicos”, “Os Jovens Titãs” e “Os Jovens Titãs em Ação”.

SOBRE “LOKI”

“Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

“Loki” é uma criação de Michael Waldron e dirigida por Kate Herron. Além de Tom Hiddleston no papel principal, o elenco ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).