Exitoína

“Manhãs de Setembro” foge do estereótipo e reflete sobre transexualidade, família e afeto | #CineBuzzIndica

Estrelada por Liniker, série nacional estreia nesta sexta (25) no Amazon Prime Video

Redação Publicado em 25/06/2021, às 07h30

Estreia de Liniker como atriz, série “Manhãs de Setembro” reflete sobre transexualidade, família e afeto
Estreia de Liniker como atriz, série “Manhãs de Setembro” reflete sobre transexualidade, família e afeto - Divulgação/Amazon Prime Video

Em "Manhãs de Setembro", que chega nesta sexta-feira (25), ao Amazon Prime Video, a cantora Liniker vive Cassandra, uma mulher trans, que descobre ter um filho de um relacionamento passado e, com medo de perder tudo o que conquistou por causa da nova responsabilidade, busca refúgio nas músicas da cantora Vanusa.

Para Cassandra, a mulher que ousou compor e cantar no Brasil dos anos setenta, muito à frente do seu tempo, não foi só uma cantora, mas um porto-seguro também. Em conversa com a imprensa, Liniker falou sobre interpretar a personagem:

“O que mais me atraiu no roteiro foi a possibilidade de criar um imaginário real de uma pessoa trans tendo em vista o país e sociedade que a gente vive e todas as formas de violência que uma pessoas trans e pessoas pretas passam”, contou a cantora. 

Confira a notícia completa em CineBuzz!

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!