CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marvel confirma que Loki é gênero fluído em nova prévia da série

Novo comercial revela novas informações sobre o personagem

Redação Publicado em 07/06/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel confirma que Loki é gênero fluído - Reprodução/Marvel Studios
Marvel confirma que Loki é gênero fluído - Reprodução/Marvel Studios

Uma nova prévia da série “Loki”, que estreia em 9 de junho no Disney+, confirmou que o Deus da Trapaça é um personagem do gênero fluido no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o streaming mostrou detalhes das informações presentes na ficha criminal do irmão de Thor (Chris Hemsworth) na TVA (Time Variance Authority). Na imagem é possível ver o campo da palavra “gênero” preenchido com “fluído”.

Entre os fãs dos quadrinhos, o vilão já é conhecido por ser pansexual, ou seja, se sente atraído por qualquer identidade de gênero. Além disso, a informação sobre o gênero fluido de Loki já foi abordada anteriormente nos quadrinhos da Marvel.

SOBRE "LOKI"

O ator Tom Hiddleston está prestes a reprisar seu papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Devido aos acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, Loki criou uma nova linha temporal no multiverso e precisará impedir que a magia influencie os principais eventos da história do mundo.

Neste novo período do tempo, o deus asgardiano acaba sendo capturado pelos Guardiões do Tempo e terá que assumir a responsabilidade por todas suas ações do presente e passado. Para ter sua pena reduzida, Loki é obrigado a ajudar o agente Mobius (Owen Wilson) a reparar danos que causou, enquanto viaja pelo espaço.

Além de Hiddleston e Wilson, os atores Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield”), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) completam o elenco da série.