CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Michelle Monaghan viverá gêmeas em “Echoes”, série de terror da Netflix

Produção do mesmo criador de “13 Reasons Why” ainda não tem previsão de estreia

Redação Publicado em 22/07/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Monaghan ("Messiah") viverá gêmeas em "Echoes", série de terror da Netflix - Divulgação/Netflix
Michelle Monaghan ("Messiah") viverá gêmeas em "Echoes", série de terror da Netflix - Divulgação/Netflix

A atriz Michelle Monaghan (“Messiah”) foi escalada para interpretar gêmeas idênticas em “Echoes”, série de thriller psicológico da Netflix produzida por Brian Yorkey (“13 Reasons Why”) e Quinton Peeples (“Punho de Ferro”). A informação é da Variety.

“Echoes” é descrita como um thriller sobre duas gêmeas idênticas, Leni Gina, que compartilham um segredo perigoso. Ainda crianças, elas trocaram de vida secretamente, culminando em uma vida dupla como adultas: elas compartilham duas casas, dois maridos e uma criança, mas tudo em seu mundo perfeitamente coreografado é jogado em desordem quando uma das irmãs desaparece.

BrianYorkey será o showrunner da série ao lado de Quinton Peeples (“Punho de Ferro”) enquanto Vanessa Gazy (“Eden”) será a roteirista. “Estou muito animado para embarcar em “Echoes” com QuintonVanessa, Imogen e a equipe do Netflix – e estou ansioso para o que espero que sejam muitos mais anos fazendo coisas legais com a Netflix“. declarou Yorkey que fechou um contrato de exclusividade com a gigante do streaming.

A roteirista Vanessa Grazy também declarou seu entusiasmo: “Minha jornada em “Echoes” começou com uma iniciativa australiana liderada pelo produtor executivo Imogen Banks para nutrir novas vozes femininas na televisão – e agora estamos aqui na Netflix! Estou muito animado por levar o show a um público amplo e internacional ao lado de Brian Yorkey e Quinton Peeples”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série terá sete episódios e já começou a ser produzida. A produção ainda não tem previsão de estreia.