CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Miley Cyrus compartilha carta para Hannah Montana no aniversário de 15 anos da série

"Eu ainda amo você 15 anos depois", escreveu a cantora no texto publicado em suas redes sociais

Redação Publicado em 24/03/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hannah Montana completa 15 anos de sua estreia nesta quarta-feira (24) - Reprodução/Disney
Hannah Montana completa 15 anos de sua estreia nesta quarta-feira (24) - Reprodução/Disney

Neste dia 24 de março, a série "Hannah Montana" completa 15 anos de sua estreia, em 2006, no Disney Channel. Em comoração ao aniversário, Miley Cyrus, intérprete de Miley Stewart/Hannah Montana, escreveu uma carta em homenagem à personagem, dizendo que ainda a ama mesmo após tantos anos.

Na carta, ela fala sobre a experiência de encarnar a personagem e como Hannah Montana foi mais do que apenas um "alterego": "Na realidade, houve um tempo na minha vida em que você teve mais da minha identidade em suas luvas do que eu mesma em minhas próprias mãos", escreveu a artista. "Nós tivemos uma troca igual em que você me deu uma superlativa quantidade de fama em troca do anonimato que eu poderia presenteá-la. (...) Você foi como um foguete que me levou até a Lua, mas nunca me trouxe de volta ao chão".

+ Leia também: "Hannah Montana" chega ao Disney+ para celebrar o aniversário de 15 anos da série

No texto, Miley ainda diz que compartilhou todos os momentos de sua adolescência com a sua personagem, como a primeira paixão e as conquistas na vida, e declarou ter uma dívida com Hannah pela oportunidade de interpretá-la: “Você tem todo meu amor e máxima gratidão. Dar vida a você naqueles seis anos foi uma honra. Eu tenho uma dívida com não só você, Hannah, mas com todos que acreditaram em mim desde o início”.

E encerrou a emocionante carta com uma declaração: “Não tem um dia que passe que eu esqueça de onde vim. Um prédio em Burbank, Califórnia, com uma sala cheia de pessoas com o poder de cumprir meu destino. E isso eles fizeram. Eles me deram você. O melhor presente que uma garota poderia desejar. Eu te amo Hanna Montana. Para sempre, Miley”. Leia a carta na íntegra a seguir (em inglês):

+ Leia também: Miá Mello sobre "Posso Explicar", novo talk show de ciências: "Falar sobre isso nunca foi tão urgente"

+ Leia também: "Viúva Negra" é adiado mais uma vez e terá lançamento simultâneo no Disney+

"Hannah Montana" estreou nos Estados Unidos em 24 de março de 2006 e, ao longo de suas quatro temporadas, teve 101 episódios. Na história, Miley Cyrus dava vida à adolescente Miley Stewart, que escondia um enorme segredo: além de uma típica garota do Tennessee, ela era a superstar pop Hannah Montana.