CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Naomi": Kaci Walfall será a protagonista de nova série da DC Comics produzida por Ava DuVernay

Produção conta a história de uma jovem apaixonada por quadrinhos, que acaba se descobrindo uma superheroína

Redação Publicado em 18/03/2021, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaci Walfall foi escolhida para viver a protagonista da adaptação de "Naomi", nova série da DC Comics na CW - Reprodução/Instagram/DC Comics
Kaci Walfall foi escolhida para viver a protagonista da adaptação de "Naomi", nova série da DC Comics na CW - Reprodução/Instagram/DC Comics

A atriz Kaci Walfall, conhecida por suas participações nas séries "Army Wives" e "Power", foi escolhida para estrelar "Naomi", adaptação de uma história da DC Comics. O piloto foi encomendado pelo canal CW, responsável por outras séries de superheróis, como "The Flash", "Supergirl" e "Superman & Lois", terá produção de Ava DuVernay ("Olhos que Condenam").

Na trama, Naomi é uma estudante popular e confiante, que vive em uma cidade militar com os seus pais. Ela também não tem vergonha de admitir o seu lado geek e é apaixonada por histórias em quadrinhos. Sua vida muda quando eventos sobrenaturais fazem com que ela descubra ter superpoderes.

+ Leia também: "Grey's Anatomy": Showrunner afirma que está escrevendo a 17ª temporada como se fosse a última

Além de WalfallAlexander Wraith ("Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D."), Cranston Johnson ("Filthy Rich") e a novata Camila Moreno também estarão na série. Wraith será Dee, o dono de uma estúdio de tatuagens local, que acredita saber mais do que deveria.

Já Johnson será Zumbado, o dono de uma loja de carros usados, que tem um passado suspeito e é constantemente evitado por Naomi. Por fim, Moreno será Lourdes, uma jovem mulher que trabalha em uma loja vintage de colecionáveis, tem uma paixonite em Naomi e divide o seu amor por quadrinhos com a garota.