Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Netflix anuncia nova versão de "Rebelde" com Giovanna Grigio, de "As Five", no elenco

Produção deve estrear na plataforma de streaming em 2022

Redação Publicado em 01/03/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h45

"Rebelde" terá nova série pela Netflix com Giovanna Grigio, de "As Five", no elenco
"Rebelde" terá nova série pela Netflix com Giovanna Grigio, de "As Five", no elenco - Divulgação/Netflix/Globo/Estevam Avellar

Quinze anos após o fim de "Rebelde", novela mexicana que deu origem ao grupo de sucesso RBD, a Netflix anunciou a produção de uma nova geração da novela, com estreia prevista para 2022 e a participação da atriz Giovanna Grigio, de "As Five", no elenco. "Vocês pediram, vocês especularam e esse momento finalmente chegou: a nova geração RBD chega em 2022 no meu site", revelou a plataforma:

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre "Falcão e o Soldado Invernal", "Loki" e as futuras séries da Marvel

Em uma carta divulgada à imprensa, a Elite Way School, colégio onde se passavam as histórias de "Rebelde", apresentou a nova geração: "A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", começa o texto.

"Hoje a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte de nossa instituição no ciclo escolar de 2022. Damos as boas-vindas a nossos futuros alunos Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio, que foram selecionados a partir de uma extensa lista de interessadoss", continua a carta, apresentado o elenco. A série, que será rodada na Cidade do México, inicia a sua produção nesta segunda-feira (1º) .

+ Leia também: Com exibições online, 1º Na Quebrada Festival de Cinema retrata o universo de jovens, mulheres e LGBTQIA+ das periferias

+ Leia também: Lollapalooza Brasil pode ser adiado mais uma vez, diz colunista

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite PerroniChristopher von Uckerman.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!