CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix desenvolve série derivada de "Para Todos os Garotos"

A produção será centrada em Kitty Song Covey, personagem de Anna Cathcart

Redação Publicado em 01/04/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix fará série derivada de "Para Todos os Garotos" estrelada por Anna Cathcart - Divulgação/Netflix
Netflix fará série derivada de "Para Todos os Garotos" estrelada por Anna Cathcart - Divulgação/Netflix

Com o fim da trilogia estrelada por Lana Condor e Noah Centineo, a Netflix deicidiu dar continuidade à franquia "Para Todos os Garotos" com uma série, que já está em desenvolvimento. As informações são do Deadline.

A produção será centrada em Kitty Song Covey, personagem de Anna Cathcart na franquia, e será uma comédia romântica com episódios de meia hora. A Netflix não confirmou a continuação de "Para Todos os Garotos", mas já havia brincado sobre a possibilidade.

Após a estreia de "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre", em fevereiro deste ano, a Netflix "divulgou" "Para Todos os Garotos 4: O Amor Agora é Outro" em suas redes sociais": "Brincadeira, gente, não tem nada confirmado. Mas já pensou?", escreveu logo depois. Curiosamente, o alvo da brincadeira foi justamente Kitty, a protagonista da série.

Na franquia, Kitty teve um papel de destaque: no primeiro filme, ela foi a responsável por encontrar as cartas de amor escritas por Lara Jean (Lana Condor) para um garoto pelo qual ela estava apaixonada e as enviou pelo correio, dando início à história.