CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nova temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” ganha trailer

Segundo ano da produção estreia no próximo dia 14 de maio

Redação Publicado em 08/04/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova temporada de "High School Musical: A Série: O Musical" ganha trailer - Divulgação/Disney+
Nova temporada de "High School Musical: A Série: O Musical" ganha trailer - Divulgação/Disney+

A segunda temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” está chegando e, nesta quinta-feira (8), o Disney+ divulgou o primeiro trailer dos novos episódios. A estreia está marcada para o próximo dia 14 de maio.

No novo ano, após o sucesso do musical inspirado em “High School Musical”, os Wildcats do East High se preparam para um novo desafio. No entanto, eles agora farão parte de uma competição de teatro escolar, com um nível lá em cima. Por isso, a senhorita Jenn (Kate Reinders) escolhe o clássico “A Bela e a Fera” para o musical de primavera. Assista ao trailer:

“High School Musical: A Série: O Musical” é protagonizada por Olivia Rodrigo e Joshua BassettMatt Cornett (EJ), Sofia Wylie (Gina), Larry Saperstein (Big Red), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney), Frankie Rodriguez (Carlos) e Joe Serafini (Seb) também estão de volta na segunda temporada.

Além disso, o novo ano ainda contará com as participações especiais de Derek Hough (“Nashville”), Olivia Rose Keegan (“Days of Our Lives”), Andrew Barth Feldman (“Ratatouille: The TikTok Musical”), Asher Angel (“Shazam!”) e o novato Roman Banks