CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo vídeo de “Loki” dá dicas sobre passado misterioso de Sylvie

Até o momento, três episódios da série já foram lançados no Disney+

Redação Publicado em 24/06/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo vídeo de “Loki” dá dicas sobre passado misterioso de Sylvie - Divulgação/Marvel Studios
Novo vídeo de “Loki” dá dicas sobre passado misterioso de Sylvie - Divulgação/Marvel Studios

Um novo vídeo de “Loki”, série da Marvel lançada semanalmente no Disney+, explora a personagem Sylvie (Sophia Di Martino) e o seu passado misterioso. No vídeo, a própria atriz aparece falando da personagem, junto de Tom Hiddleston (Loki) e da diretora Kate Herron. Assista:

Os três afirmam que, embora Sylvie seja uma variante feminina do Deus da Trapaça, a personagem também tem seus traços próprios. “O público vai ficar intrigado com a história de Sylvie, e com o seu passado. Ele realmente é a base da personagem“, declarou a diretora.

Foi muito útil conversar com Tom sobre as trapaças de Loki, porque ela é uma outra versão dele, mas também era importante se certificar de que ela fosse uma personagem única“, comentou Di Martino.

SOBRE “LOKI”

Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

A produção é a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel e chega ao Disney+ logo após “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”. Ao todo, “Loki” terá seis episódios, que estão sendo lançados toda semana desde o dia 9 de junho.