CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Paul Bettany, de "WandaVision", decepciona fãs ao revelar qual era a participação especial da série

Série marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e chegou ao fim nesta sexta-feira (5)

Redação Publicado em 05/03/2021, às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Bettany reprisou o seu papel de Visão em "WandaVision", que chegou ao fim nesta sexta (5) no Disney+ - Reprodução/Marvel Studios
Paul Bettany reprisou o seu papel de Visão em "WandaVision", que chegou ao fim nesta sexta (5) no Disney+ - Reprodução/Marvel Studios

"WandaVision" chegou ao fim nesta sexta-feira (5), no Disney+, e o último episódio, "O Grande Final", resolveu muitas das teorias criadas pelos fãs ao longo de toda a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, fãs estão chateados com Paul Bettany, intérprete do Visão, que prometeu uma participação especial na produção e ela nunca aconteceu.

"Muitas coisas vazaram, mas tem essa coisa que acontece [na série], que está completamente sob controle. [No caso] eu trabalho com esse ator com quem sempre quis trabalhar e (...) as cenas são ótimas. Acho que as pessoas vão ficar muito animadas", declarou o ator, em entrevista ao podcast Lights, Camera, Barstool, em janeiro. 

+ Leia também: Último episódio de "WandaVision" tem duas cenas pós-créditos

"Acho que as mentes das pessoas vão explodir. Você pode esperar que essas dois mundos [o dos sitcoms e o real] tenham mais conflito. Não quero revelar muito sobre os episódios futuros, mas vou te dizer uma coisa: havia mais pedidos de efeitos especiais para a nossa série do que para [Vingadores:] 'Ultimato'", ainda acrescentou Bettany, aumentando as expectativas dos fãs. No entanto, para quem já assistiu ao último episódio, sabe que nenhum personagem revelante deu as caras em Westview.

Em um entrevista recente, ao "Good Morning America", o ator confessou que, na verdade, tudo não passava de uma brincadeira que foi longe demais e a participação especial não era nada mais do que o próprio Visão, só que em sua versão embranquecida, visto na cena pós-créditos do 8º episódio, "Nos Capítulos Anteriores", e novamente no episódio final.

+ Leia também: Marvel está produzindo novo filme dos X-Men sob o título de "Os Mutantes", diz site

“Sabe quando você acha que uma coisa vai ser engraçada, aí você diz e na verdade entra em pânico por conta disso? Foi o que eu fiz, porque os fãs começaram a imaginar quem poderia ser e chegaram a pessoas como Benedict Cumberbatch [o Doutor Estranho] ou Patrick Stewart [o Professor Xavier, na franquia 'X-Men'] e comecei a pensar ‘meu Deus, essa é uma boa ideia, eles vão ficar tão desapontados quando descobrirem que sou eu’", contou ao Good Morning America.

Nas redes sociais, fãs lamentaram a brincadeira de Paul Bettany e se mostraram decepcionados com nenhuma aparição surpresa no último episódio de "WandaVision". Confira alguns comentários:

+ Leia também: Intérprete de Billy em "WandaVision" encanta dublando música-tema de Agatha Harkness

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado no 7º episódio de "WandaVision"?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa" e Kathryn Hahn como a simpática vizinha Agnes.