CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Quem é a Senhorita Minutos, o simpático relógio que aparece em “Loki”?

Personagem animado foi criado originalmente para a nova série da Marvel

Redação Publicado em 09/06/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a Senhorita Minutos, o simpático relógio que aparece em "Loki"? - Reprodução/Marvel Studios
Quem é a Senhorita Minutos, o simpático relógio que aparece em "Loki"? - Reprodução/Marvel Studios

“Loki” finalmente chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (9) e, além de dar continuidade à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, nos apresentou uma nova e curiosa personagem: a Senhorita Minutos (Miss Minutes no original), a mascote da Agência de Variância Temporal (AVT).

Na história, a organização prende o vilão por ter quebrado a Linha do Tempo Sagrada ao fugir com o Tesseract em “Vingadores: Ultimato”, de 2019. De acordo com a sua apresentação em “Loki”, a Senhorita Minutos sabe de tudo, desde o início até o fim dos tempos.

Ao contrário de outros personagens em “Loki”, ela foi criada para a série e não existe nos quadrinhos. Totalmente animada, a Senhora Minutos recebeu a voz da atriz e dubladora Tara Strong, que é conhecida por ter dublado a Lindinha em “As Meninas Superpoderosas”Ravena em “Os Jovens Titãs em Ação!”, entre muitos outros trabalhos.

Senhorita Minutos no elevador da AVT (Divulgação/Marvel Studios)
Senhorita Minutos no elevador da AVT (Divulgação/Marvel Studios)

Na série, o simpático relógio aparece em alguns momentos e é responsável por explicar como Loki acabou se tornando uma variante quando fugiu de seu destino, criando uma ramificação na Linha do Tempo Sagrada que, se não for corrigida a tempo, cria um evento Nexus e, consequentemente, pode levar a uma “guerra multiversal”.

Senhorita Minutos no trailer da série “Loki” (Reprodução/Marvel Studios)

Ela também explica que é para evitar qualquer problema no multiverso que os Guardiões do Tempo criaram a AVT. A organização é responsável por interferir sempre que há a possibilidade de um evento como esse acontecer e controlar a situação antes que ela se torne caótica.

Cartaz da Senhorita Minutos no trailer de “Loki” (Reprodução/Loki)

Nós, do CineBuzz, assistimos não só ao primeiro episódio, mas também ao segundo e garantimos que a simpática Senhorita Minutos aparecerá mais algumas vezes e será uma das peças fundamentais para ajudar Loki a navegar por esse novo universo. Saiba o que achamos da série clicanco aqui.

SOBRE “LOKI”

“Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

A produção é a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel e chega ao Disney+ logo após “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”. Ao todo, “Loki” terá seis episódios, que serão lançados toda semana a partir do dia 9 de junho. Assista ao trailer da série: