CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Referência a Donald Trump foi cortada de “Falcão e o Soldado Invernal”

Anthony Mackie revelou que o novo Capitão América rebateria slogan do ex-presidente em discurso

Redação Publicado em 15/06/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Referência a Donald Trump foi cortada de "Falcão e o Soldado Invernal" - Reprodução/Marvel Studios
Referência a Donald Trump foi cortada de "Falcão e o Soldado Invernal" - Reprodução/Marvel Studios

Uma das cenas mais esperadas da série “Falcão e o Soldado Invernal”, do Disney+, era o grande momento em que Sam Wilson assumiria a identidade de Capitão América. A cena, que emocionou os fãs, contaria com uma resposta ao slogan da campanha do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mas o momento acabou sendo cortado do último episódio da produção.

O ator Anthony Mackie, estrela da série, contou durante o evento Disney’s Drive-In FYC no estádio californiano Rose Bowl, que a frase estava incluída no discurso feito pelo herói no final da série, mas foi retirada.

“Uma coisa que eu queria colocar no final do monólogo – e foi rejeitado – era se vamos ‘tornar a América ótima novamente’, isso tem que ser feito pelos americanos. Não importa qual seja sua raça, credo, cor ou sexualidade, você é um americano. E é isso que eu acho que o novo Capitão América captura”, explicou.

“Falcão e o Soldado Invernal” é a segunda série do Universo Cinematográfico da Marvel e mostra a jornada de Sam e Bucky Barnes (Sebastian Stan) combatendo os “Apátridas”. Apesar de não ganhar uma continuação, a dupla terá seu próprio filme.

Ainda não há informações sobre a trama de “Capitão América 4”, mas Dalan Musson, que também trabalhou na série da dupla, escrevará o roteiro junto com Spellman.

SOBRE “FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL”

“Falcão e o Soldado Invernal” é estrelada por Anthony Mackie, como Sam Wilson/Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes/Soldado InvernalEmily VanCamp como Sharon CarterDaniel Brühl como Barão Zemo, Danny Ramirez como Joaquín TorresCarl Lumbly como Isaiah BradleyElijah Richardson como Eli Bradley/Patriota Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano completam o elenco.

Na história, Sam Wilson e Bucky Barnes lidam com a ameaça de um grupo terrorista batizado de “Apátridas”, que deseja restaurar o mundo, por preferir as normas dos 5 anos em que metade da população do universo desapareceu após o estalo de Thanos (Josh Brolin). No meio do caminho, eles procuram encontrar um novo dono para o escudo do Capitão América (Chris Evans), agora aposentado.

Todos os episódios da série estão disponíveis no Disney+.