CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de "Bridgerton"

Netflix anunciou a saída do intérprete do duque Simon Basset da série

Redação Publicado em 02/04/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de "Bridgerton" - Divulgação/Netflix
Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de "Bridgerton" - Divulgação/Netflix

Surpreendendo a todos, a Netflix anunciou, na manhã desta sexta-feira (2), que Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de "Bridgerton". O ator interpretou Simon Basset, o Duque de Hastings, no primeiro ano da série. 

Em uma carta simulando a Lady Whistledown, fofoqueira da série, a Netflix revelou a triste novidade: "Enquanto todos os olhos se voltam para a busca do Lorde Anthony Bridgerton por uma viscondessa, nós dizemos adeus a Regé-Jean Page, que tão triunfalmente interpretou o Duque de Hastings", afirmou a plataforma.

Apesar da saída de Regé-Jean Page de "Bridgerton", Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton, par romântico do personagem, ainda estará na série: "Daphne continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social", declarou.

"Bridgerton" é baseada na série homônima de livros escritos por Julia Quinn e se passa no século XIX e conta a história de uma família de oito irmãos, os Bridgertons. No primeiro ano, a protagonista é Daphne Bridgerton (PhoebeDynevor), a mais velha dentre as irmãs, que se torna o destaque da temporada após receber a benção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

No entanto, ao se sentir prejudicada, a jovem arma um plano com o duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page), para que finjam estarem flertando um com o outro e atraiam pretendentes enciumados para ela, enquanto afastam pretendentes desesperadas de perto ele. Tudo seria perfeito, não fosse pela misteriosa Lady Whistledown, uma fofoqueira que, com seus jornais repletos de segredos, passa a moldar a sociedade britânica.