Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"Grey's Anatomy" mata mais um personagem querido pelos fãs no retorno da 17ª temporada

Episódio foi exibido nos Estados Unidos na noite de quinta-feira (11)

Redação Publicado em 12/03/2021, às 08h30

"Helplessly Hoping", 7º episódio da 17ª temporada de "Grey's Anatomy", foi exibido nos Estados Unidos na quinta-feira (11)
"Helplessly Hoping", 7º episódio da 17ª temporada de "Grey's Anatomy", foi exibido nos Estados Unidos na quinta-feira (11) - Divulgação/ABC Studios

Depois de uma pausa de pouco mais de dois meses, "Grey's Anatomy" voltou ao ar nos Estados Unidos na noite de quinta-feira (11) e, de cara, trouxe a morte de um personagem querido pelos fãs, membro do elenco principal da série há alguns anos. Caso você não queira saber detalhes sobre o que acontecerá na série, que no Brasil é exibido pelo canal Sony, da TV paga, com algum tempo de atraso, pare de ler agora.

No início do 7º episódio da 17ª temporada, "Helplessly Hoping", o dr. Andrew deLuca (Giacomo Gianniotti) aparece em uma maca dentro de uma ambulância, acompanhado da irmã, a dra. Carina deLuca (Stefania Spampinato) e Ben Warren (Jason George). Eles se encaminham para o hospital, pois DeLuca foi esfaqueado após sair atrás da traficante de menores Opal (Stephanie Kutzuba). A história fez parte de um croosover entre "Grey's Anatomy" e seu spin-off, "Station 19". 

+ Leia também: Diretor de "WandaVision" explica por que Evan Peters foi escolhido para viver Pietro Maximoff na série

No Grey-Sloan Memorial Hospital, DeLuca é operado pelos doutores Owen Hunt (Kevin McKidd) e Teddy Altman (Kim Raver), que resolvem uma hemorragia interna e o médico acaba ficando bem. Porém, na sala de repouso, ele volta a sangrar e é levado às pressas de volta para a sala de cirurgia. Lá, ele tem uma parada cardíaca e, após 40 minutos tentando ressuscitá-lo, os médicos o declaram morto.

Em suas redes sociais, Giacomo Gianniotti, intérprete do personagem, agradeceu aos fãs pelo apoio durante todos os anos em "Grey's Anatomy": "Tanto que eu poderia dizer, mas tudo o que vem à mente é 'obrigado'. Obrigado a todos os fãs que amaram DeLuca tanto quanto eu amei. Contar a história dele foi e será uma das maiores honras da minha vida. Obrigado", declarou. O ator se juntou à série ao fim da 11ª temporada, em 2015.

+ Leia também: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "A Maldição da Mansão Bly", "Glee", "How I Met Your Mother", "Grey's Anatomy" e muito mais

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giacomo Gianniotti (@giacomo_gianniotti)

 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!