CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Saiba por que Regé-Jean Page não continuará em "Bridgerton"

Novidade foi anunciada pela Netflix nesta sexta-feira (2)

Redação Publicado em 02/04/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regé-Jean Page esclarece a sua saída de "Bridgerton", série da Netflix - Divulgação/Netflix
Regé-Jean Page esclarece a sua saída de "Bridgerton", série da Netflix - Divulgação/Netflix

Nesta sexta-feira (2), a Netflix anunciou uma triste novidade: Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de "Bridgerton". Agora, em uma entrevista à Variety, o próprio ator explicou o motivo para não voltar ao papel de Simon Basset, o Duque de Hastings.

"É um arco de uma temporada. Terá um começo, um meio e fim. Nos dê um ano", declarou Page, relembrando a conversa que teve com os produtores na época em que foi abordado com a proposta de integrar o elenco da série. Ou seja, o personagem nunca estaria na segunda temporada.

"[Eu pensei] 'Isso é interessante', porque parecia como uma série limitada. Eu poderia participar, contribuir com a minha parte e, então, a família 'Bridgerton' poderia continuar", continuou o ator.

“Uma das coisas que é diferente nesse gênero [de romance] é que o público sabe que o arco se completa”, explicou Page. "Eles vêm sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais, porque eles têm aquela garantia de que vamos nos assumir e teremos o casamento e o bebê."

Para quem não se lembra, foi justamente isso que aconteceu ao final da primeira temporada de "Bridgerton": após se envolverem em um plano, Simon e Daphne (Phoebe Dynevor) acabaram se apaixonando de verdade, se casaram e tiveram um filho. De acordo com a Netflix, a personagem ainda continua na série, mesmo sem o seu amado.

“Não tenho nada além de entusiasmo por "Bridgerton" continuando a explodir e a conquistar o mundo, mas também há valor em completar esses arcos e mantê-los firmes", concluiu Page.

"Bridgerton" é baseada na série homônima de livros escritos por Julia Quinn e se passa no século XIX e conta a história de uma família de oito irmãos, os Bridgertons. No primeiro ano, a protagonista é Daphne Bridgerton (PhoebeDynevor), a mais velha dentre as irmãs, que se torna o destaque da temporada após receber a benção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

No entanto, ao se sentir prejudicada, a jovem arma um plano com o duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page), para que finjam estarem flertando um com o outro e atraiam pretendentes enciumados para ela, enquanto afastam pretendentes desesperadas de perto ele. Tudo seria perfeito, não fosse pela misteriosa Lady Whistledown, uma fofoqueira que, com seus jornais repletos de segredos, passa a moldar a sociedade britânica.