CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sarah Drew volta a "Grey's Anatomy" na 17ª temporada

Atriz está afastada da série desde 2018 e retornará como participação especial

Redação Publicado em 12/03/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Drew retornará como April Kepner na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC Studios
Sarah Drew retornará como April Kepner na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC Studios

Depois da morte chocante de mais um personagem, os fãs de "Grey's Anatomy" têm ao menos um motivo para sorrir: ausente desde o fim da 14ª temporada, a atriz Sarah Drew voltará à série em sua 17ª temporada. As informações são do Deadline.

A atriz, que interpretou a dra. April Kepner durante nove temporadas, se juntará a Patrick Dempsey e T. R. Knight como um dos antigos membros do elenco a participarem da temporada mais recente, que tem abordado a pandemia de coronavírus.

+ Leia também: "Grey's Anatomy": Showrunner explica morte chocante de personagem e declara: "Não queria"

Ainda não há detalhes sobre como será a aparição de April, mas diferentemente de Dempsey e Knight, cujos personagens morreram na série e apareceram durante o coma de Meredith (Ellen Pompeo), a médica foi vista pela última vez se casando com o paramédico Matthew Taylor (Justin Bruening), durante a cerimônia desastrosa de casamento entre Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington), no último episódio da 14ª temporada, originalmente exibido em 2018.

Em entrevistas anteriores, Krista Vernoff, atual showrunner de "Grey's Anatomy", já adiantou que outros personagens das temporadas anteriores da série devem retornar no novo ano, que pode vir a ser o último da produção.