CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Selena Gomez divulga trailer de sua nova série, “Only Murders in the Building”

Produção será lançada no catálogo do Hulu em 31 de agosto

Redação Publicado em 22/06/2021, às 13h50 - Atualizado em 23/06/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez divulga trailer de "Only Murders in the Building", sua nova série - Divulgação/Hulu
Selena Gomez divulga trailer de "Only Murders in the Building", sua nova série - Divulgação/Hulu

A atriz e cantora Selena Gomez divulgou nesta terça (22), em seu Twitter, o primeiro trailer oficial de “Only Murders in the Building”, nova série de comédia do Hulu protagonizada por ela, Steve Martin (“A Pantera Cor-de-Rosa”) e Martin Short (“O Pai da Noiva”). Assista:

Em “Only Murders in the Building”, acompanharemos um trio inusitado de vizinhos com uma paixão em comum por histórias policiais e de crimes. Só que tudo muda quando os três se veem envolvidos em um crime real.

Além do trio principal, a série terá no elenco com a atriz Amy Ryan (“Medo da Verdade”), o jovem Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e o veterano Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”). 

A série será produzida pelo próprio SteveMartin e também por John Hoffman, de “Grace & Frankie”. “Only Murders In The Building” será lançada no catálogo do Hulu em 31 de agosto. Por aqui, ainda não há previsão de estreia, mas a plataforma será lançada em agosto com o nome Star+ e pode trazer a série consigo.

SELENA PRIORIZANDO ATUAÇÃO

Recentemente, Selenadeclarou à Vogue australiana que irá priorizar a atuação em sua carreira nos próximos anos.

“Não sei o que vai acontecer quando eu envelhecer. Talvez eu gostaria de escrever ou dirigir algo. Produzir é como mergulhar o dedão do pé na água. Quando estou atuando – não quero dizer isso porque há várias coisas que sinto com todos os meus projetos – mas atuar para mim é apenas minha coisa favorita”, afirmou em entrevista à publicação.