CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Simone Ashley, de "Sex Education", entra para o elenco da 2ª temporada de "Bridgerton"

Atriz foi confirmada como a protagonista da nova temporada na segunda (15)

Redação Publicado em 16/02/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Ashley, de "Sex Education", estará na 2ª temporada de "Bridgerton" - Divulgação/Netflix
Simone Ashley, de "Sex Education", estará na 2ª temporada de "Bridgerton" - Divulgação/Netflix

Em doses homeopáticas, a Netflix nos dá detalhes sobre o que esperar da segunda temporada de "Bridgerton", confirmada em janeiro deste ano. Na segunda-feira (15), a plataforma de streaming anunciou que Simone Ashley viverá a personagem Kate Sharma, interesse romântico de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e protagonista do segundo livro da saga que inspira a produção. 

Para os fãs das produções da Netflix, o rosto da moça não é estranho: Ashley interpreta Olivia em "Sex Education", outro sucesso da Netflix e o primeiro grande destaque de sua curta carreira na televisão e no cinema, que teve início em 2016, com uma participação na série "Wolfblood".

+ Leia também: "Bridgerton" supera "O Gambito da Rainha" e é a série mais assistida da história da Netflix

Agora a atriz dá mais um passo adiante e abocanha o papel de protagonista no segundo ano de "Bridgerton". Ao anunciar a escalação da atriz, a Netflix descreveu a personagem como "uma jovem inteligente e teimosa, que não tolera tolos, inclusive Anthony Bridgerton".

O segundo livro da franquia de Julia Quinn, "O Visconde  Que Me Amava", é focado no irmão das mais velho da família Bridgerton e dá início à história de amor entre o personagem e Kate Sheffield, que na série será transformada em Kate Sharma, ganhando um sobrenome hindu como mais uma forma de ampliar a diversidade na produção. Nos livros, ambos são brancos.

+ Leia também: "Bridgerton" é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

Os caminhos de AnthonyKate se encontram quando ele decide parar com a sua vida de solteiro e galanteador e se firmar em um casamento, indo atrás de uma noiva. O seu alvo é Edwina, irmã de Kate e o diamente da temporada, que pode finalmente dar a ele a vida de casado perfeita.

No entanto, ele precisa convencer a possível futura cunhada de que não será um cafajeste com Edwina, já que Kate não acredita em Anthony. Em sua tentativa, eles começam a se conhecer melhor e o amor entre Kate Anthony acaba surgindo.