CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Star+ reunirá todas as temporadas de “Os Simpsons”, incluindo a inédita 32ª

O streaming será lançado em 31 de agosto no Brasil

Redação Publicado em 20/07/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star+ reunirá todas as temporadas de “Os Simpsons”, incluindo a inédita 32ª - Divulgação/Star+
Star+ reunirá todas as temporadas de “Os Simpsons”, incluindo a inédita 32ª - Divulgação/Star+

Star+, novo serviço de streaming da Disney voltado ao público adulto, será lançado em 31 de agosto no Brasil e anunciou, nesta terça (20), que a 32ª temporada de “Os Simpsons” terá estreia exclusiva no serviço. Além disso, a plataforma contará com as outras 31 temporadas da série em seu catálogo. 

Outros lançamentos exclusivos do Star+ serão: “Solar Opposites”, série dos criadores de “Rick and Morty”. Em outubro, “Crossing Swords” e “The Great North” chegarão na plataforma; em novembro será a vez de “Marvel’s M.O.D.O.K.” e no decorrer de 2022 chegarão “Marvel’s Hit Monkey” e “Little Demon”, entre outras.

CONTEÚDO

A Disney confirmou que algumas produções da Marvel como os filmes “Deadpool” e “Logan”, além das franquias como “Alien”, “Duro de Matar”, “O Planeta dos Macacos” e “Busca Implacável” – todas para maiores de 16 anos no Brasil -, também serão disponibilizadas.

Filmes recentes que fizeram sucesso com o público, como “Bohemian Rhapsody” e “O Diabo Veste Prada”, também estarão na lista.

Entre as séries, os títulos disponíveis serão: “Grey’s Anatomy“, “24 Horas”, “Homeland”, “Modern Family”, “Lost”, “How I Met Your Mother”, “Arquivo X”, “Prison Break”, “Pose”, “This Is Us”, “Outlander” e “The Walking Dead”.

Outras produções de animação que farão parte do catálogo são as séries criadas por Seth MacFarlane: “Family Guy”, “American Dad!” e “The Cleveland Show”;  além de “Futurama”, do criador de “Os Simpsons”, Matt Groening, e “Bob’s Burgers” e “Duncanville”.

Star+ será vendido separado do Disney+ com um pacote com preço especial para clientes que já assinam o serviço de streaming original do estúdio.