CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Versão de “Chaves” produzida pela Disney é desmentida

Roberto Goméz Fernández, filho do criador Roberto Goméz Bolaños, declarou que há outros planos para a série

Redação Publicado em 22/06/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Versão de “Chaves” produzida pela Disney é desmentida - Reprodução/Televisa
Versão de “Chaves” produzida pela Disney é desmentida - Reprodução/Televisa

Após a notícia de uma nova versão do seriado “Chaves” estaria sendo produzida pela Disney circular pela internet, o detentor dos direitos autorais da produção, Roberto Goméz Fernández, filho do criador Roberto Goméz Bolaños, desmentiu a informação.

“Há projetos de animação que consideramos e estão em desenvolvimento, mas ainda estamos fazendo isso em nosso nome, com a nossa produtora. Ainda não há um destinatário”, afirmou ao El Universal.

A notícia anterior havia sido adiantada pelo jornal argentino Clarín e dizia que o contrato havia sido assinado no último domingo (20), mas o anúncio ainda demoraria para ser realizado.

“Chaves” é uma das séries mais assistidas de toda a América Latina e ganhou ainda mais popularidade no Brasil ao ter seus quase 300 episódios exibidos pelo SBT. O elenco da produção contava com Ramón Valdés (Seu Madruga), Florinda Meza (Dona Florinda), Angelines Fernández (Dona Clotilde), Edgar Vivar (Seu Barriga e Nhonho), Rubén Aguirre (Professor Girafales), Horacio Gómez (Godinez) e Raúl Padilla (Jaiminho).