CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Wanda se dá um dia de folga em divertida cena do novo episódio de "WandaVision"

Novos capítulos da série são lançados todas as sextas-feiras no Disney+

Redação Publicado em 18/02/2021, às 12h30 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda parece perder, aos poucos, o controle de sua realidade - Reprodução/Marvel Studios
Wanda parece perder, aos poucos, o controle de sua realidade - Reprodução/Marvel Studios

Com a sexta-feira virando a esquina, a antecipação para mais um episódio de "WandaVision" é gigante. Para conter a ansiedade, a Marvel divulgou uma nova e divertida cena inédita do 7º episódio da série, com Wanda (Elizabeth Olsen) sutilmente perdendo o controle sobre a sua realidade.

"Olha, todos nós já estivemos nessa situação: deixando o nosso medo e a nossa raiva dominar a gente, intencionalmente expandindo as fronteiras do mundo falso que a gente criou", diz a vingadora, referindo-se ao final do último episódio, "Um Halloween Assustadoramente Inédito", em que Wanda usou os seus poderes para expandir o Hex e salvar a vida de Visão (Paul Bettany), que morreu ao fugir do domo.

+ Leia também: Cinco destaques importantes do sexto episódio de "WandaVision"

Em seguida, vemos Tommy e Billy tentando jogar videogame, mas os jogos mudam frequentemente, indicando que algo possa estar errado e Wanda pode estar perdendo controle da realidade. Além disso, Billy, que descobriu ter poderes similares ao da mãe, reclama de dores em sua cabeça, um indício de que a telepatia está ganhando ainda mais força. Wanda, por sua vez, diz que está tirando um dia para descansar os olhos. Confira a cena:

+ Leia também: E se Darcy Lewis for Mephisto, ao invés de Pietro Maximoff, em "WandaVision"?

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: Pietro Maximoff levará os mutantes de "X-Men" para o Universo Marvel em "WandaVision"?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.