CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"WandaVision" não terá segunda temporada

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige confirmou que a história continua em "Doutor Estranho 2"

Redação Publicado em 24/02/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"WandaVision" marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/Marvel Studios
"WandaVision" marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/Marvel Studios

É tradicional das séries, quando fazem sucesso, ganharem novos capítulos, mas isso não acontecerá com "WandaVision": apesar de ter se tornando a série mais popular do mundo atualmente, a produção que marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfio da Marvel não terá uma segunda temporada. As informações são do Deadline.

"Estou na Marvel há tempo suficiente para dizer um 'não' definitivo para qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de 'WandaVision'", declarou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.Ele ainda disse que o motivo da série não ter continuação é simples: a história continuará em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", novo filme do feiticeiro interpretado por Benedict Cumberbatch, que tem estreia prevista para março de 2022 e contará com Elizabeth Olsen de volta ao papel de Wanda Maximoff.

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.