CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

4 mentiras deslavadas que os brothers falaram dentro do BBB20

No Dia da Mentira, relembre as principais contradições do reality

Bruna Calazans Publicado em 01/04/2020, às 13h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior foi um dos mentirosos do BBB20 - Globo
Felipe Prior foi um dos mentirosos do BBB20 - Globo

O primeiro dia do mês Abril é considerado o Dia da Mentira. Nesta data, muitos aproveitam para pregar peças em amigos e familiares. No entanto, também é um momento onde as pessoas relembram grandes mentirosos da vida real e da ficção.

Aproveitando o sucesso do Big Brother Brasil 20, que está dando o que falar entre os internautas e chegou na marca de 1 bilhão de votos no último paredão, reunimos uma lista com as mentiras mais deslavadas contadas pelos brothers na edição atual do reality. Confira:



Combinar voto

No vídeo de apresentação de Felipe Prior, o último eliminado da casa, para o programa, o arquiteto fez uma declaração sobre combinar voto - prática muito comum em outras edições do Big Brother. "O cara que combina voto, na minha opinião, é o cara que tem medo de sair", disse.

Porém, dentro do jogo, a história foi diferente e Prior acabou se contradizendo. Na última festa, quando ele ainda estava no reality, Felipe conversou com Babu, Mari e Flay na intenção de combinar votos em Rafa Kalimann.

+Leia mais: BBB20: Thelma desacredita que Flayslane e Mari não combinaram voto com Prior: 'Entendo de outra forma'

Machismo

Um dos episódios que mais marcaram a atual edição do BBB20 foi protagonizado por Lucas Gallina, que já deixou o programa. Na ocasião, o brother comentou com os outros homens da casa sobre Mari Gonzelez. Ele afirmou: "Só não quis comer porque estava sem fome".

O comentário de Lucas repercutiu muito nas redes sociais e pouco tempo depois ele foi eliminado do programa. Na ocasião, Prior deu risada do comentário.

Depois, Felipe foi questionado pelas sisters sobre este comentário em específico e afirmou que não se lembrava da situação.

Fofoca?

Uma situação envolvendo Victor Hugo também não caiu bem para o psicólogo dentro do reality. Ele presenciou uma das vezes em que Prior ficou de tocaia no Big Fone e afirmou que qualquer que fosse a ordem, gritaria o nome de Gizelly, até se fosse coisa boa.

+Leia mais: BBB20: Gabi acredita que será alvo de Marcela e Ivy

Victor então decidiu repassar a informação para a capixaba quando ela foi para o paredão. Quando Prior descobriu, ele foi tirar satisfação com o psicólogo durante uma festa.

Gizelly foi chamada para confirmar a fofoca e o maranhense tentou se justificar, dizendo que só contou depois que Prior a colocou no paredão e, por conta disso, não seria mais fofoca.

Falta de memória

A polêmica envolvendo os homens do reality show também deixou Guilherme em uma posição desconfortável. Ele levou Gabi, que era sua namorada dentro do reality, e Victor Hugo para um almoço do anjo e afirmou que se arrependia de não ter ficado ao lado das mulheres na discussão.

+ Leia Mais: BBB20: Em conversa com Flay e Mari, Ivy revela sobre possível voto em Thelma

"Nunca apoiei e nem aplaudi os meninos". Mais trde, ele voltou a dizer que nunca apoiou o que eles fizeram. "Eu nunca ri, nunca fiz nada. Eu nunca estive do lado deles".

Porém, quando Lucas fez o comentário sobre Mari Gonzalez, Guilherme era um dos homens que presenciou a cena e não fez nada a respeito.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.