Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

5 motivos pelos quais você precisa assistir 'Quase Uma Rockstar', da Netflix

Filme estreou neste fim de semana no serviço de streaming e garantimos que vale a pena assistir!

Redação Publicado em 31/08/2020, às 16h12

Quase Uma Rockstar
Quase Uma Rockstar - Divulgação Netflix

"Uma garota cheia de talento esconde um grande segredo: ela não tem casa e mora em um ônibus. Surpreendida por uma tragédia, terá que aprender a aceitar ajuda", essa é a sinopse do novo filme da Netflix, 'Quase Uma Rockstar', que chegou no dia 28 de agosto ao serviço de streaming. 

O longa conta a história de Amber Appleton (Auli’i Cravalho), aluna do ensino médio com grande talento para a música. Apesar das adversidades da vida, Amber é uma otimista incorrigível que tenta conciliar o trabalho, a vida e alguns difíceis segredos sempre na esperança de conseguir estudar na Universidade Carnegie Mellon.

Separamos 5 motivos pelos quais você deve dar uma chance ao filme; confira:

1 - Não é só um filme teen

Apesar dos atores jovens e do roteiro que - em um primeiro momento - lembra um clichê teen, 'Quase Uma Rockstar' surpreende o espectador ao apresentar uma trama inovadora e cheia de reviravoltas. Não vamos te contar spoilers, mas podemos te garantir que o filme vai te surpreender!

2 - Elenco

Auli'i Cravalho, que interpreta a nossa protagonista Amber é ninguém menos que a Moana da vida real! Isso mesmo, a atriz e cantora foi a voz - e que voz - da personagem principal da animação infantil da Disney, lançado em 2016. O filme também conta com os veteranos Carol Burnett, Justina Machado, Fred Armisen e Judy Reyes. 

3 - Direção de peso

O longa é dirigido por Brett Haley, o mesmo diretor de dois outros grandes sucessos entre o público: 'Por Lugares Incríveis' - com Elle Fanning e Justice Smith - e 'Corações Batendo Alto' - com Kiersey Clemons e Nick Offerman. 

4 - Trilha sonora de arrepiar

Se você vai assistir o filme, se prepara para a trilha sonora, porque ela é incrível! Temos The Clapping Song, de Shirley Ellis, “Freazy”, de Wolf Alice, e “Souvenir”, de Boygenius. Para fechar com chave de ouro temos Feels Like Home, composta por Keegan DeWitt, que a descreveu como uma música feita pelo pai de Amber.

5 - Inspirado em um livro

Por último, mas não menos importante, vale lembrar que o filme é baseado no livro do autor americano de romances Matthew Quick, o mesmo que escreveu 'O Lado Bom da Vida', 'Perdão, Leonard Peacock', 'Garoto 21' e 'A Sorte do Agora'. Todo mundo que ama um bom livro sabe que normalmente a adaptação para filme não faz jus, mas aqui daremos o braço a torcer, porque 'Quase Uma Rockstar', da Netflix, é perfeito igual ao livro! 

Não perde tempo e vai logo assistir, ele já está disponível! 

Veja a matéria completa no site de Atrevida, parceira de Exitoína.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!