CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

5 motivos pelos quais você precisa assistir 'Quase Uma Rockstar', da Netflix

Filme estreou neste fim de semana no serviço de streaming e garantimos que vale a pena assistir!

Redação Publicado em 31/08/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quase Uma Rockstar - Divulgação Netflix
Quase Uma Rockstar - Divulgação Netflix

"Uma garota cheia de talento esconde um grande segredo: ela não tem casa e mora em um ônibus. Surpreendida por uma tragédia, terá que aprender a aceitar ajuda", essa é a sinopse do novo filme da Netflix, 'Quase Uma Rockstar', que chegou no dia 28 de agosto ao serviço de streaming. 

O longa conta a história de Amber Appleton (Auli’i Cravalho), aluna do ensino médio com grande talento para a música. Apesar das adversidades da vida, Amber é uma otimista incorrigível que tenta conciliar o trabalho, a vida e alguns difíceis segredos sempre na esperança de conseguir estudar na Universidade Carnegie Mellon.

Separamos 5 motivos pelos quais você deve dar uma chance ao filme; confira:

1 - Não é só um filme teen

Apesar dos atores jovens e do roteiro que - em um primeiro momento - lembra um clichê teen, 'Quase Uma Rockstar' surpreende o espectador ao apresentar uma trama inovadora e cheia de reviravoltas. Não vamos te contar spoilers, mas podemos te garantir que o filme vai te surpreender!

2 - Elenco

Auli'i Cravalho, que interpreta a nossa protagonista Amber é ninguém menos que a Moana da vida real! Isso mesmo, a atriz e cantora foi a voz - e que voz - da personagem principal da animação infantil da Disney, lançado em 2016. O filme também conta com os veteranos Carol Burnett, Justina Machado, Fred Armisen e Judy Reyes. 

3 - Direção de peso

O longa é dirigido por Brett Haley, o mesmo diretor de dois outros grandes sucessos entre o público: 'Por Lugares Incríveis' - com Elle Fanning e Justice Smith - e 'Corações Batendo Alto' - com Kiersey Clemons e Nick Offerman. 

4 - Trilha sonora de arrepiar

Se você vai assistir o filme, se prepara para a trilha sonora, porque ela é incrível! Temos The Clapping Song, de Shirley Ellis, “Freazy”, de Wolf Alice, e “Souvenir”, de Boygenius. Para fechar com chave de ouro temos Feels Like Home, composta por Keegan DeWitt, que a descreveu como uma música feita pelo pai de Amber.

5 - Inspirado em um livro

Por último, mas não menos importante, vale lembrar que o filme é baseado no livro do autor americano de romances Matthew Quick, o mesmo que escreveu 'O Lado Bom da Vida', 'Perdão, Leonard Peacock', 'Garoto 21' e 'A Sorte do Agora'. Todo mundo que ama um bom livro sabe que normalmente a adaptação para filme não faz jus, mas aqui daremos o braço a torcer, porque 'Quase Uma Rockstar', da Netflix, é perfeito igual ao livro! 

Não perde tempo e vai logo assistir, ele já está disponível! 

Veja a matéria completa no site de Atrevida, parceira de Exitoína.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.