CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Decoração

6 luminárias Geek incríveis que vão transformar qualquer ambiente

Selecionamos 6 luminárias que vão dar um toque a mais no ambiente que você desejar

Redação Publicado em 14/10/2019, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

Luminárias Geek são ótimas opções quando o assunto é decoração! Elas proporcionam um ambiente mais criativo, iluminado e divertido, e podem ser usadas na sala, no quarto ou até mesmo no escritório. Selecionamos 6 luminárias com temática de super-heróis, jogos e filmes, disponíveis na Amazon, que vão dar um toque a mais no ambiente que você desejar! 

1- Luminária Logo Superman 

O Super-Homem é um dos heróis mais famosos do mundo, e o seu logo já virou uma marca registrada! Essa luminária 3D vai conquistar o coração de todos os fãs do herói. Além de decoração, ela serve como uma excelente luz noturna.  

2- Luminária Pixel Pals Mario 

Essa luminária com a imagem de Mario Bros em pixel, garante o toque a mais no ambiente. Diferente, divertida e criativa, ela ilumina enquanto decora. Além disso, também é uma ótima opção para presentear os fãs deste ícone global. 

3- Luminária Batman

Com um design super moderno, essa luminária do Batman possui 16 cores de iluminação! Ela tem uma base com sistema touch para ligar, desligar e trocar de cores, além disso, também é possível mudar a intensidade e a velocidade das luzes e das cores. 

4- Luminária Sabre Darth Vader 

Os fãs de Star Wars vão amar essa luminária! Representando o sabre de luz do Darth Vader, ela também possui efeito 3D. Indicada para ser utilizada como decoração e luz noturna, o efeito que ela proporciona é incrível. 

5- Luminária Martelo do Thor

O famoso martelo do personagem Thor também foi transformado em luminária. Fácil de instalar em qualquer superfície plana, esse produto vai conquistar o coração dos fãs da Marvel. Ele utiliza iluminação LED através de 3 pilhas AAA e proporciona efeito 3D. 

6- Luminária Escudo Autobots

Quem gosta do filme ‘Transformers’ vai adorar essa luminária! Ela chama a atenção até quando não está ligada, devido ao seu design. Quando acessa, o sistema de lâmpadas em LED proporciona uma iluminação suave e agradável, que garante um ambiente divertido e aconchegante.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária Logo Superman - https://amzn.to/2MJmYtt

2- Luminária Pixel Pals Mario - https://amzn.to/31h1NEm

3- Luminária Batman - https://amzn.to/2nP1rY8

4- Luminária Sabre Darth Vader - https://amzn.to/2IQxdeJ

5- Luminária Martelo do Thor - https://amzn.to/35AS6UU

6- Luminária Escudo Autobots - https://amzn.to/2qdWlWd