CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / QUERIDINHA DOS FÃS

6 motivos para dar uma chance a Anne with an E mesmo após o cancelamento da série

Cancelada após três temporadas, a série conquistou fãs ao redor do mundo

Redação Publicado em 02/04/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série conta com três temporadas disponíveis na Netflix - Divulgação/Netflix
Série conta com três temporadas disponíveis na Netflix - Divulgação/Netflix

Se você já esgotou a lista de séries que poderia assistir durante o isolamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) por conta da pandemia de coronavírus, nós temos uma dica que pode melhorar a sua quarentena: Anne With an E, série da Netflix com três temporadas.

Apesar de ter sido cancelada em novembro de 2019 por baixa audiência no canal original, Anne with an E sem dúvidas é uma das séries mais queridas dos assinantes da plataforma de streaming. A produção canadense conta com três temporadas, todas disponíveis no serviço de streaming, e tem mobilizado fãs do mundo todo em campanha pela sua renovação.

+ Leia mais: Série da Netflix teria feito previsão sobre a pandemia do coronavírus

Apesar de ter sido cancelada, Anne with an E é uma série que merece uma chance de quem ainda não embarcou nas aventuras da órfã que revoluciona a vida pacata em Green Gables. Baseada nos livros, a série dá um tom mais atual à história criada em 1908.

+ Leia mais: Além de Anne with an E: Outras séries canceladas pela Netflix que mereciam um final digno

Confira seis motivos para dar uma chance à série mesmo após o cancelamento:

+ Leia mais: Jovem ganha R$ 1,5 milhão em cartão de raspadinha e só poderá retirar prêmio após a quarentena

1. Personagens cativantes

Além da protagonista, os personagens da série são surpreendentes em diversos níveis. Desde seus pais adotivos, Matthew e Marilla, até os colegas de escola e vizinhos, todos se transformam de alguma maneira após a chegada da ruiva ao vilarejo. 

+ Leia mais: Distante da avó devido ao coronavírus, bebê interage com foto no celular e reação viraliza

2. Frases inspiradoras

Os episódios sempre trazem reflexões sobre diversos temas e as frases, apesar de ditas por personagens que viviam no último século, conseguem inspirar o público atualmente. 

+ Leia mais: Baby Shark lança música de prevenção ao coronavírus

3. Cenários lindos

A série foi gravada na Ilha do Príncipe Eduardo, uma província ao leste do Canadá. Desde o primeiro episódio, a série capricha na fotografia e mostra cenários de tirar o fôlego que ficam ainda mais interessantes com os comentários emocionados de Anne.

+ Leia mais: Mãe recria McLanche Feliz para filho de 4 anos em casa durante a quarentena

4. Emoção garantida

Ao mostrar os dilemas internos e traumas dos personagens, a série emociona pela delicadeza ao falar de temas profundos como adoção, rejeição, morte e depressão. A evolução do relacionamento entre Anne e seus pais adotivos também garante momentos mais sentimentais.

+ Leia mais: Cachorra ajuda nas compras de vizinha em isolamento por coronavírus

5. Temas relevantes

A série aborda temas de grande relevância contemporânea, como machismo, racismo, homofobia e liberdade de expressão. Apesar de abordar os assuntos em outra época, os temas retratados promovem reflexão e valores de igualdade e respeito. 

+ Leia mais: Em isolamento, Backstreet Boys se "reúne" para cantar sucesso da carreira durante a pandemia de coronavírus

6. Não precisa ser um adeus

A história termina com gostinho de "quero mais" na terceira temporada, mas não precisa ser um adeus definitivo aos personagens encantadores de Anne with an E. São diversos livros que acompanham a vida de Anne Shirley até a vida adulta. Conheça aqui


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.