CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Séries

7 séries incríveis para maratonar no Amazon Prime Video

Selecionamos 7 séries incríveis que estão disponíveis no Amazon Prime Video

Redação Publicado em 09/10/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

Seja para assistir filmes, séries, escutar músicas ou acompanhar jogos, muitas vezes os serviços de streaming são os escolhidos para proporcionar um momento de descanso e descontração. O Prime Video, serviço de streaming da empresa Amazon, é uma ótima opção para aqueles que gostam de maratonar séries. Isso porque, além de oferecer séries populares, a empresa também tem investido em grandes produções originais, que já ganharam prêmios e conquistaram o coração dos fãs. Pensando nisso, selecionamos 7 séries disponíveis na plataforma, que você precisa assistir!  

1- American Gods

Baseada no livro de Neil Gaiman, American Gods se tornou uma série de sucesso e mostrou ser uma adaptação de respeito!  A história é focada em Shadow Moon, um homem que após ficar na prisão por três anos, é libertado e descobre que sua esposa, Laura, havia morrido. Posteriormente, um homem chamado Wednesday oferece um emprego de segurança/motorista para Shadow, e então a vida do ex-detento muda quando os dois embarcam juntos em uma jornada pelos Estados Unidos em busca de seres que ele jamais imaginaria que existissem. American Gods coleciona elogios e garante uma boa diversão.  

2- The boys

The Boys foge do padrão das séries de heróis! Trata de temas atuais e oferece um entretenimento de qualidade. Ela conta a história de alguns super-heróis que ao se tornarem celebridades, ficaram deslumbrados pela fama e acabaram usando seus poderes para promoverem a si mesmos e para cometerem crimes e saírem impunes. Ao colocarem a população em risco, uma equipe da CIA é selecionada para cuidar desse caso. Os agentes são chamados de “The Boys” e tem a missão de expor a verdade sobre essas celebridades e controlar o surgimento de novos heróis. 

3- The Man in the High Castle

Uma das séries mais elogiadas da Amazon, a trama se passa em uma realidade alternativa na qual as potências do Eixo venceram a Segunda Guerra Mundial. Neste cenário, o mundo está dividido entre o Império do Japão e a Alemanha Nazista. A trama mostra uma realidade assustadora onde o fascismo e a intolerância foram os vencedores, além disso, mostra a luta da resistência para coletar e enviar cópias de um filme que mostra uma versão totalmente diferente do fim da guerra, produzidas por um homem misterioso que fica no topo de um castelo. The Man in the High Castle já ganhou dois Emmys e foi indicada a outros cinco, realmente vale a pena assistir! 

4- Fleabag

Produzida pela Amazon em parceria com a BBC, Fleabag coleciona prêmios! A série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar dificuldades em seus relacionamentos e depois da morte de sua melhor amiga e sócia, que se suicidou. Em 2019, Fleabag foi a maior vencedora do Emmy, conquistando quatro estatuetas.

5- Homecoming

Homecoming é uma série de suspense psicológico, que tem Julia Roberts como protagonista. Ela interpreta uma assistente social chamada Heidi Bergman, que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram do Oriente Médio com dificuldades de ressocialização. Com o passar do tempo Heidi começa ver que as coisas não são o que aparentam ser, e começa a desconfiar das verdadeiras intenções do local onde trabalha.  

6- Lore

Quem gosta de filmes/séries de terror, vai amar Lore! A série explora diferentes histórias paranormais, como sessões espíritas, vampiros, lobisomens, bonecos possuídos e metamorfos, e conta as histórias reais por trás desses mitos, explorando suas origens. Além disso, Lore também apresenta fatos históricos, científicos, imagens documentais, e muito muitas outras coisas que fazem a série ser diferente de qualquer outra do mesmo gênero. 

7- Downton Abbey

A história da série britânica que conquistou o coração de muita gente se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles. Repleta de conflitos e romances, ao longo da série o espectador acompanha os grandes acontecimentos da época, como o naufrágio do Titanic e a Segunda Guerra Mundial.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse o link abaixo para ser um assinante do Amazon Prime:

https://amzn.to/323FB1H