CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Já conhece a nova minissérie da BBC para Guerra dos Mundos?

Produção mostra ataque de extraterrestres na Inglaterra de 1910

Redação Publicado em 16/10/2019, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de A Guerra dos Mundos - Divulgação/BBC
Cena de A Guerra dos Mundos - Divulgação/BBC

A Guerra dos Mundos, produção da BBC, é uma nova adaptação da famosa obra homônima de H.G. Wells, lançada originalmente em 1897.

Na versão da emissora britânica, que já estreou no Canadá e Nova Zelândia, a tensão e destruição trazida por invasores extraterrestres no território britânico é o ponto central.

++Amy Adams se junta a Laura Dern em produção de nova série de drama para HBO

Estrelada por Rafe Spall e Eleanor Tomlinson, a história foi dividida em três partes e acompanha a história do casal George e Amy em uma Inglaterra de 1905. Eles decidiram se casar apesar do julgamento por suas origens sociais diferentes.

Enquanto eles enfrentam o preconceito da sociedade, a humanidade é invadida por uma sociedade alienígena extremamente avançada.

Confira o trailer:

A história de Wells já tinha ganhado uma adaptação anteriormente, com o filme estrelado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg.

Em uma entrevista para o jornal canadense Global News, o ator Robert Carlyle, que sempre foi fã da história e faz parte do elenco da minissérie, afirmou que a versão da BBC é mais fiel.

++Netflix anuncia produções de natal com Vanessa Hudgens e Rob Lowe

"Essa versão realmente reflete o livro, é isso que a diferencia de outras adaptações. Essa visão eduardiana da Inglaterra do futuro e da tecnologia é muito fascinante".

A produção deve estrear no Reino Unido ainda este ano e ainda não tem previsão de chegada no Brasil.