Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Academia do "BBB21" também será uma área de estratégia dos confinados

Novo ano do reality começa na próxima segunda-feira (25), com famosos e anônimos na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais

Redação Publicado em 19/01/2021, às 12h52

Casa do "Big Brother Brasil 20"
Casa do "Big Brother Brasil 20" - Globo/Victor Pollak

Está chegando a hora! A 21ª edição do "Big Brother Brasil" estreia na próxima segunda-feira (25) e, aos poucos, nós ficamos sabendo o que esperar do novo ano. Uma das novidades é a mudança na academia da casa, que passou por uma reforma geral: agora, o quarto também servirá como um local para brothers sisters bolarem estratégias de jogo.



O local recebeu novos e modernos equipamentos para musculação, mas também ganhou um lounge, onde os confinados poderão relaxar em poltronas, ter acesso a bebidas e soltarem a língua. Para complementar, o espaço ainda terá um painel com caricaturas de todos os participantes, facilitando a formulação de táticas para os paredões. Os feijões de Pyong Lee, do "BBB20", serão aposentados nesta edição!

+ Leia também: Lista de participantes do "BBB21" será divulgada nesta terça (19)

No novo ano do "Big Brother Brasil", que começa no próximo dia 25 de janeiro, além da divisão entre famosos e anônimos, as provas de resistência e a novidade do ano passado, a prova "Bate e Volta", que salva um participante do paredão, estarão de volta. Além disso, o Líder, além de poder indicar alguém para a eliminação, também terá o poder do "não", o que o torna ainda mais poderoso.

Por fim, o Big Fone, o Anjo e o #FeedBBB, a divisão entre Vip e Xepa - que não será tão dividida assim esse ano e deve acontecer no mesmo espaço - e as festas também marcam presença.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!