CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / 'estou feliz'

'Achei que era uma brincadeira', diz intérprete de Bran sobre seu final em 'Game of Thrones'

Isaac Hempstead-Wright comentou o desfecho de seu personagem no último episódio da série

Redação Digital Publicado em 20/05/2019, às 11h50 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bran Stark no último episódio de 'Game of Thrones'. - Helen Sloan/HBO
Bran Stark no último episódio de 'Game of Thrones'. - Helen Sloan/HBO

Na noite do último domingo (19), foi exibido o último episódio de Game of Thrones, que começou em 2011 e agora, com oito temporadas, encerrou sua história em um final que dividiu o público.

*contém spoilers do último episódio da oitava temporada de Game of Thrones*

No final, quem realmente se "sentou" no Trono de Ferro (que não existe mais) foi.. Bran Stark. Por essa, muita gente não esperava, inclusive o ator que interpreta Bran, Isaac Hempstead-Wright, como ele disse em entrevista para a EW: "Eu genuinamente achei que era uma brincadeira".

Depois que ele entendeu que era verdade, o ator percebeu que nem todo mundo iria gostar do final: "É muito difícil terminar uma série tão popular assim sem irritar muita gente. Eu não acho que alguém vai esperar o final como ele é, e isso é exatamente o que você pode querer [de Game of Thrones]."

"Algumas pessoas vão ficar bravas", ele continua. "Muitos corações serão quebrados. É agridoce, da mesma maneira que George R.R. Martin planejou. É uma conclusão adequada para uma saga épica."

++ Sophie Turner comenta fim de Sansa em 'Game of Thrones': 'Nem um pouco decepcionada'

Depois que ele falou sobre isso, o ator disse que gostou do final de Bran: "Estou feliz. Embora eu meio que queria morrer e ter uma cena de morte boa com a cabeça explodindo ou alguma coisa assim."